Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2023
Respondido

Contactos NOS

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

21 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

Boa noite @DPombal,

Poderia associar os seus serviços à sua conta NOS sem qualquer constrangimento ou vínculo.

Mas como não tem serviço é complicado, no entanto a equipa de moderação do @Fórum  é bastante prestável e talvez o possam ajudar a esclarecer, sugiro que aguarde uma resposta.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2023

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à Área de Cliente NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 26, 2023

Mas o meu serviço estava associado a minha conta, agora já não aparece na minha conta. 
    Tenho que o associar outra vez? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Sim, por favor, @DPombal
    De seguida, diga-nos se já consegue ver os seus serviços na App NOS ou Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 26, 2023

Par associar um número de telemóvel, preciso de inserir um código que foi enviado para esse número, mas como o número está sem serviço não funciona. Outra alternativa? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

O serviço para que esteja associado é necessário existir, @DPombal
    Diga-nos, por favor, qual o motivo do serviço se encontrar inativo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 26, 2023

Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Petabyte
    April 26, 2023

Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 

@DPombal o seu número nem recebe chamadas? É porque para nem receber chamadas a NOS teria que lhe ter enviado o aviso legal, mesmo após terminar o seu carregamento o número tem que continuar a receber chamadas e SMSs.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 30, 2023

Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Pelos vistos mandar mensagem privada também não resulta porque entretanto estou há 3 dias à espera de uma resposta, quero ver como é que me vão contactar quando me quiserem vender alterações no meu serviço de tv e internet.