Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2023
Respondido

Contactos NOS

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 24, 2023

Boa tarde, tente o envio através deste link https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS

Caso não seja possível, coloque a sua questão no Fórum ou recorra à ajuda da moderação enviando a sua questão por mensagem privada para o perfil @Fórum 

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 24, 2023

Boa tarde @DPombal,

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    April 24, 2023

Se quer por email o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
    https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 24, 2023

Boa tarde @DPombal,

Obrigado 

Boa tarde, 

O meu número de telemóvel está sem serviço a vários dias e eu gostaria de saber porquê. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 24, 2023

Boa tarde @DPombal,

Por favor seja mais especifico, qual é o seu serviço, tarifário?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2023

Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    DPombalAutor
    Kilobyte
    April 25, 2023

Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 

Pré-pago 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

Bom dia @DPombal,

Sugiro que verifique se tinha saldo para manter o telefone ativo, caso não saiba, a solução mais rápida é a visita a uma loja NOS.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

DPombalAutor
    Kilobyte
    April 25, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Aí é que começa o meu problema, o número não aparece na minha conta na área de cliente, e como eu vivo no estrangeiro, ir a uma loja NOS está fora de questão.