Skip to main content
Header

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Boa tarde, tente o envio através deste link https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS

Caso não seja possível, coloque a sua questão no Fórum ou recorra à ajuda da moderação enviando a sua questão por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 


Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Se quer por email o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao


Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Boa tarde, 

O meu número de telemóvel está sem serviço a vários dias e eu gostaria de saber porquê. 


Boa tarde @DPombal,

 

Por favor seja mais especifico, qual é o seu serviço, tarifário?

 

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 

Pré-pago 


Bom dia @DPombal,

 

Sugiro que verifique se tinha saldo para manter o telefone ativo, caso não saiba, a solução mais rápida é a visita a uma loja NOS.

 

Boa sorte

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Aí é que começa o meu problema, o número não aparece na minha conta na área de cliente, e como eu vivo no estrangeiro, ir a uma loja NOS está fora de questão. 


Boa noite @DPombal,

 

Poderia associar os seus serviços à sua conta NOS sem qualquer constrangimento ou vínculo.

Mas como não tem serviço é complicado, no entanto a equipa de moderação do @Fórum  é bastante prestável e talvez o possam ajudar a esclarecer, sugiro que aguarde uma resposta.

 

Obrigado


Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à Área de Cliente NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Mas o meu serviço estava associado a minha conta, agora já não aparece na minha conta. 
Tenho que o associar outra vez? 


Sim, por favor, @DPombal
De seguida, diga-nos se já consegue ver os seus serviços na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado


Par associar um número de telemóvel, preciso de inserir um código que foi enviado para esse número, mas como o número está sem serviço não funciona. Outra alternativa? 

 


O serviço para que esteja associado é necessário existir, @DPombal
Diga-nos, por favor, qual o motivo do serviço se encontrar inativo. 

Obrigado


Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 


Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado


Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 

@DPombal o seu número nem recebe chamadas? É porque para nem receber chamadas a NOS teria que lhe ter enviado o aviso legal, mesmo após terminar o seu carregamento o número tem que continuar a receber chamadas e SMSs.


Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Pelos vistos mandar mensagem privada também não resulta porque entretanto estou há 3 dias à espera de uma resposta, quero ver como é que me vão contactar quando me quiserem vender alterações no meu serviço de tv e internet. 


Bom dia @DPombal

Pedimos desculpa pela demora. 

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


Comentário