Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Boa tarde, tente o envio através deste link https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS
Caso não seja possível, coloque a sua questão no Fórum ou recorra à ajuda da moderação enviando a sua questão por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um contacto email para apoio ao cliente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Se quer por email o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um contacto email para apoio ao cliente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
O meu número de telemóvel está sem serviço a vários dias e eu gostaria de saber porquê.
Boa tarde
Por favor seja mais especifico, qual é o seu serviço, tarifário?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.
Obrigado
Pré-pago
Bom dia
Sugiro que verifique se tinha saldo para manter o telefone ativo, caso não saiba, a solução mais rápida é a visita a uma loja NOS.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário?
Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário?
Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Aí é que começa o meu problema, o número não aparece na minha conta na área de cliente, e como eu vivo no estrangeiro, ir a uma loja NOS está fora de questão.
Boa noite
Poderia associar os seus serviços à sua conta NOS sem qualquer constrangimento ou vínculo.
Mas como não tem serviço é complicado, no entanto a equipa de moderação do
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à Área de Cliente NOS
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Mas o meu serviço estava associado a minha conta, agora já não aparece na minha conta.
Tenho que o associar outra vez?
Sim, por favor,
De seguida, diga-nos se já consegue ver os seus serviços na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Par associar um número de telemóvel, preciso de inserir um código que foi enviado para esse número, mas como o número está sem serviço não funciona. Outra alternativa?
O serviço para que esteja associado é necessário existir,
Diga-nos, por favor, qual o motivo do serviço se encontrar inativo.
Obrigado
Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email.
Não existe essa possibilidade,
Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email.
Não existe essa possibilidade,
Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Pelos vistos mandar mensagem privada também não resulta porque entretanto estou há 3 dias à espera de uma resposta, quero ver como é que me vão contactar quando me quiserem vender alterações no meu serviço de tv e internet.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora.
Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.