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Contactos NOS


Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional.



Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...



Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...

34 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @FMoreira ☺️ ,

Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Ana,
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...

  • o 16990, - Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Não me parece que seja o caso, portanto terei eventualmente de pagar, para que me esclareçam uma situação por Vós colocada...

Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...

Obrigado
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@FMoreira Se não verificou nenhuma alteração na sua conta, deve ignorar o email, foi um erro certamente. Para obter uma resposta rápida sem pagar nada, pode, para além das alternativas já colocadas, apresentar a sua dúvida através do facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e envie uma mensagem.
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado

Eu apenas sugeri uma forma de resolver a sua questão sem custos. Na sua Área de Cliente, conforme sugeriu a moderadora dispõe ainda da possibilidade de enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um formulário de email igualmente sem custos.
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.
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Crachá +5
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.

link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Jose Rodrigues
Muito obrigado!
Era exactamente isto, na minha área de cliente continuo a não ver... algo me está a falhar, mas o link que me envia funciona perfeitamente.
Muito Obrigado!
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Crachá +5
@FMoreira A sua Área de Cliente, se os seus serviços estão bem registados e é cliente do Continente deve aparecer assim;

Todas as opreradoras estão a funcionar dsa mesma forma, ou seja evitam o contacto com o cliente!!. Quer dizer o cliente que reclama ou pretende rescindir é considerado cliente não amigável!!….. Devia de haver pelo menos dois questionários de acesso directo.

Devia de haver também um acesso- por escrito- só para rescisões e outros temas técnicos.  Ou seja uma morada física mais uma online. Por vezes nem é rescisão, mas sómente que a filiação terminou e teremos de comunicar que não desejamos continuar, caso contrário as empresas não param os serviços.

Lamento que a linha de apoio seja paga.

Lamento que as autoridades autorizem este estado de coisas.

Agradeço ser contactado pois tenho um conjunto de situações para apresentar

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@De Mattos Boa tarde, para qualquer esclarecimento, é conveniente contactar a moderação do Fórum NOS. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado. 

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @De Mattos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que detalhes as dificuldades que sente com os nossos serviços, por favor. 

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Crachá

Boa tarde. Desculpe intrometer-me na sua conversa com outros membros da comunidade. Perante a ausência da parte da D. Ana P., pergunto se é normal as oscilações da rede Wi-Fi do meu Router (Giga Router 5) entre as 10h e as 12 h depois tem velocidade (de 160) mas neste horário tenho velocidades de 1.8 a 75 o que se repete das 18 às 20 h. Tendo eu contratado 500 M. (pagando mais) pergunto é normal ter estas velocidades.?Tenho mais perguntas para fazer, mas de momento gostaria que me informassem se é uma situação normal?

Muito Obrigado 

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Crachá +2

Boa tarde. Desculpe intrometer-me na sua conversa com outros membros da comunidade. Perante a ausência da parte da D. Ana P., pergunto se é normal as oscilações da rede Wi-Fi do meu Router (Giga Router 5) entre as 10h e as 12 h depois tem velocidade (de 160) mas neste horário tenho velocidades de 1.8 a 75 o que se repete das 18 às 20 h. Tendo eu contratado 500 M. (pagando mais) pergunto é normal ter estas velocidades.?Tenho mais perguntas para fazer, mas de momento gostaria que me informassem se é uma situação normal?

Muito Obrigado 


Oscilações não, veja se o firmware está em 1.1.4.x. De resto desligue da corrente e volte a ligar.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FMoreira ☺️ ,

Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

 

Na teória ligue para o 16990, enquanto atende o atendedor tudo bem, lembra de imediato que tem fatura para pagar, a seguir para qual deseja televisão, etc apoio técnico, aí fica-se com o telefone na mão á espera, até que desliga automático sem ninguém atender, francamente não me lembro de outra empresa ter tão péssimo atendimento ao cliente, que além de obrigar a telefonar, não á quem atenda, já para novos clientes é fenomenal atendem de imediato, conclusão preciso que venham á minha residência consertar para que tenha acesso a todos os canais de televisão, que para mim é do aparelho pois desvio-o dá uns e outros não, assim como ao contrário, enfim! pago 82 e tal euros e o serviço é péssimo, á dias estive sem qualquer serviço durante 3 ou 4 horas, mas descontos nada, é só para pagar, francamente quando terminar a fidelização, mudo imediato de empresa.

Maria da Conceição Marques  

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Crachá +5

Boa noite @jhband Qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Já experimentou reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se as anomalias não forem resolvidas, deve efectuar a reposição dos parametros originais da box, se mesmo assim os problemas continuarem, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores darem a sua ajuda.

+

Por fim! consegui que me atendessem, neste caso a funcionária brasileira, orientou várias soluções, mas como não se conseguiu resolver ficou marcado vir técnico dia 1 de Março, para tentar resover .

Obrigado pela preocupação, mas lamento a NOS não ter e-mail ou outra maneira para se contatar, além de máquinas a atender, que na maior parte das vezes os funcionários não chegam a atender, já para novos clientes até telefonam é rapidíssimo, enfim!

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Crachá +6

Olá @jhband e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. 

Ficamos contentes pela sua questão se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Bom dia,

 

Porque o envio de email ou contacto online ao operador não está disponivel na area de cliente, nem atraves do site, nem atraves da APP?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sónia Matias,

Algumas questões podem ser enviadas através da opção “Pedidos”, na sua Área de Cliente.

Para encontrar esta opção, siga estes passos:

  • Clique na morada, na coluna do lado esquerdo;
  • Escolha “Dados de conta”
  • Clique em “Criar novo pedido”

 

Estamos também disponíveis para ajudar por aqui, basta que nos detalhe a sua situação por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B.

Obrigada pela sua mensagem, mas como referi não tenho qualquer opção para entrar em contacto com vocês nem na área de cliente nem na app. A funcionalidade que refere de pedidos não está disponível. 

 

Consegue ajudar-me a resolver o problema, pois vou fechar a conta e vocês não poderão realizar o débito direto. 

 

Obrigada 

Sónia Matias 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, se pretende alterar o IBAN, uma vez que a sua Área de Cliente parece apresentar problemas, deve enviar por mensagem privada o novo IBAN para o perfil @Fórum com o pedido para que os moderadores possam proceder a essa alteração. Se pretende cancelar o Débito Direto, proceda de igual forma, faça o pedido através do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sónia Matias, @Jose Rodrigues.

O @Jose Rodrigues deu um boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá, boa tarde. Estou com uma dificuldade de contactar a NOS. Meu caso é um pouco particular, porém abre precedência para outros casos similares.

 

Tive que viajar ao Brasil a serviço e lá acabei perdendo os meus cartões de telemóveis. Ao retornar, devido a situação momentânea, não estou podendo sair de casa devido a quarentena.

 

Daí começa os problemas. Fui tentar entrar em contacto com a NOS por telefone fixo para solicitar uma segunda via do cartão do telemóvel e o mesmo está avariado.

 

Entrei na Internet e tem um manual detalhado de como faz para pedir a segunda via do cartão na área do cliente. Mas o layout do site utilizado no manual esta no modelo antigo. Não tem o mesmo caminho de procura da segunda via do cartão no modelo novo do site da NOS.

 

Fui procurar email para contactar com a NOS, em busca de outros caminhos e percebi que não tem email de contacto. Muito menos whatsapp.

 

O único caminho que tem é o fórum.

 

Portanto solicito ajuda. Como conseguir a segunda via dos cartões (meu e da minha esposa) antes de acabar a quarentena? 

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