Skip to main content
Header
Kilobyte
June 22, 2019

Contactos NOS

Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional.

Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...

Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...

34 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 22, 2021

Olá @Sónia Matias,

Algumas questões podem ser enviadas através da opção “Pedidos”, na sua Área de Cliente.

Para encontrar esta opção, siga estes passos:

• Clique na morada, na coluna do lado esquerdo;
    • Escolha “Dados de conta”
    • Clique em “Criar novo pedido”

Estamos também disponíveis para ajudar por aqui, basta que nos detalhe a sua situação por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 23, 2021

Olá @Inês B.

Obrigada pela sua mensagem, mas como referi não tenho qualquer opção para entrar em contacto com vocês nem na área de cliente nem na app. A funcionalidade que refere de pedidos não está disponível. 

Consegue ajudar-me a resolver o problema, pois vou fechar a conta e vocês não poderão realizar o débito direto. 

Obrigada 

Sónia Matias 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 23, 2021

Bom dia, se pretende alterar o IBAN, uma vez que a sua Área de Cliente parece apresentar problemas, deve enviar por mensagem privada o novo IBAN para o perfil @Fórum com o pedido para que os moderadores possam proceder a essa alteração. Se pretende cancelar o Débito Direto, proceda de igual forma, faça o pedido através do @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2021

Boa tarde @Sónia Matias, @Jose Rodrigues.

O @Jose Rodrigues deu um boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 26, 2021

Olá, boa tarde. Estou com uma dificuldade de contactar a NOS. Meu caso é um pouco particular, porém abre precedência para outros casos similares.

Tive que viajar ao Brasil a serviço e lá acabei perdendo os meus cartões de telemóveis. Ao retornar, devido a situação momentânea, não estou podendo sair de casa devido a quarentena.

Daí começa os problemas. Fui tentar entrar em contacto com a NOS por telefone fixo para solicitar uma segunda via do cartão do telemóvel e o mesmo está avariado.

Entrei na Internet e tem um manual detalhado de como faz para pedir a segunda via do cartão na área do cliente. Mas o layout do site utilizado no manual esta no modelo antigo. Não tem o mesmo caminho de procura da segunda via do cartão no modelo novo do site da NOS.

Fui procurar email para contactar com a NOS, em busca de outros caminhos e percebi que não tem email de contacto. Muito menos whatsapp.

O único caminho que tem é o fórum.

Portanto solicito ajuda. Como conseguir a segunda via dos cartões (meu e da minha esposa) antes de acabar a quarentena? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 26, 2021

Boa tarde @LUIZ SILVA através da nova Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Cartão SIM

Pedir 2ª via de cartão

Pedir

Inês B.
    Moderador
    April 27, 2021

Olá @LUIZ SILVA,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já tentou pedir a 2ª via do cartão SIM pela Área de Cliente?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2021

Boa tarde @LUIZ SILVA através da nova Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Cartão SIM

Pedir 2ª via de cartão

Pedir

Muito Obrigado. Já solicitei o pedido da 2º via. Agora é aguardar chegar!

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2021

Boa tarde @LUIZ SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 8, 2022

Bom dia. Como fazemos para podermos apresentar uma reclamação ou pedido de esclarecimentos via área de cliente? Não tem email, não tem formulário de contacto, não tem forma de enviar emails. A única forma é partilhar aqui no fórum? Após verificar mensagem com o mesmo tópico, nenhuma das opções está disponível na nossa área de cliente. Agradeço a indicação de email para poder encaminhar pedido de esclarecimentos e reclamação dos valores faturados indevidamente. Após contacto com a linha de apoio  fui informado que deveria enviar uma reclamação através da área de cliente, mas não é possível, não tem espaço para reclamações (com exceção do livro de reclamações). Como proceder?