Olá.
Recebi uma fatura indevida. Encontro-me no exterior, como entro em contacto com a NOS? Existe algum e-mail ou chat? Não posso arcar com as tarifas para ligações à distância.
Mariana
Olá.
Recebi uma fatura indevida. Encontro-me no exterior, como entro em contacto com a NOS? Existe algum e-mail ou chat? Não posso arcar com as tarifas para ligações à distância.
Mariana
Boa tarde
Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente.
No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.
Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente, pode fazê-lo a partir do estrangeiro, utilizando os seguintes contactos:
Relembramos que estamos disponíveis para ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, se consegue identificar na fatura a que é devido o valor em causa.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.