Skip to main content
Header

Olá.

 

Recebi uma fatura indevida. Encontro-me no exterior, como entro em contacto com a NOS? Existe algum e-mail ou chat? Não posso arcar com as tarifas para ligações à distância.

 

Mariana

Boa tarde @Mariana Passos Beraldo,

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

 

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente, pode fazê-lo a partir do estrangeiro, utilizando os seguintes contactos:

  • Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
     
  • Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100

 

Relembramos que estamos disponíveis para ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar. :hugging:

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Passos Beraldo. O @Mariana Passos Beraldo partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se consegue identificar na fatura a que é devido o valor em causa.

Obrigado


Comentário