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Boa tarde,

 

Hoje, preenchi 3 vezes o formulário do “Provedor NOS”, para apresentar uma situação/reclamação, antes de o ter que fazer por outros meios, sendo que no final em vez de ter a confirmação do envio, obtenho sempre  a seguinte resposta,

“CSRF verification failed. Request aborted.”

Há outro meio alternativo para apresentar esta situação/reclamação?

 

Obrigado

Boa tarde @Mário JS,

Sugiro que use o browser em modo privado mas é importante que o exponha aqui primeiro.

Obrigado

 


Boa tarde, @Jorge C,

 

Não o posso fazer aqui, porque a situação carece de ser apresentada com anexos de imagem e voz, susceptiveis de violar o RGPD!

 

Obrigado


Boa tarde, @Jorge C,

 

Não o posso fazer aqui, porque a situação carece de ser apresentada com anexos de imagem e voz, susceptiveis de violar o RGPD!

 

Obrigado

 

Nesse caso sugiro que aguarde uma resposta oficial da equipa de gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 


Bom dia @Mário JS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar.
Sem que partilhe os dados pessoais ou informação que, na sua opinião, possa violar a Proteção de Dados, pedimos que nos detalhe a situação, ou seja, o tema que o leva a reclamar. Isto para que possamos responder de forma mais assertiva à sua questão ou, em caso disso, endereçar a quem o possa fazer. 
Obrigado,
 


@Mário P.,

Em novembro de 2023, fui contactado por uma Comercial ao serviço da NOS, que me fez uma proposta interessante para mudar de operadora. Alertei que tinha contrato com a MEO até dia 29/01/2024. A Comercial, referiu que não havia problema pois ela tratava de tudo e que nada mais teria a pagar à MEO, sendo que as facturas seria, suportadas pela NOS (tenho registo da conversa no whatsapp, escrito e oral).

Ora acontece que a Comercial não tratou do cancelamento do contrato com a MEO nos termos exigidos pela operadora, pelo que tive de ser eu a tratar desse assunto em fevereiro, assim tive de suportar a factura da MEO de fevereiro e a da NOS que se recusa a deduzir o valor de 70,48€ pagos à MEO. 

Reitero, que tenho provas escritas e áudio de que a Comercial afirmou categoricamente que após dezembro de 2023 eu NÃO teria que pagar mais nada à MEO.

Caso a NOS não me desconte o valor em causa, no final do contrato de fidelização será eliminada definitivamente da minha lista de possíveis fornecedores futuros de serviços!!!!!

É à NOS que cabe seleccionar devidamente os Comerciais angariadores de clientes, e não a estes últimos duvidar na probidade dos mesmos!


Bom dia @Mário JS

Agradecemos, desde já, o detalhe da situação que o motiva a reclamar. 

A titulo esclarecedor, o Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente, feito pelo comercial, pretende tornar o processo de rescisão com a concorrência mais fácil e conveniente para o Cliente. Assim, no dia em que o pedido de rescisão, no dia seguinte à instalação dos serviços NOS, é submetido para o seu anterior operador, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.

No entanto, sabemos que este processo, uma vez que não depende unicamente da NOS ou do cliente, caso seja cobrado pela NOS e pelo outro operador, nós creditamos o valor da fatura NOS, no máximo de duas mensalidades NOS, mediante a apresentação das faturas. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado, 


@Mário P. Mensagem, enviada


Bom dia @Mário JS,

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado


Boa tarde,

@Mário P. 

Ainda não tem resposta para a minha situação?


Boa noite @Mário JS,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada à 4 dias. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


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