Skip to main content
Header
Megabyte
July 30, 2017

consumos kanguru

Através do vosso serviço ÁREA DE CLIENTE só tenho o valor dos carregamentos efectuados em Euros € e da data da validade , gostaria de saber qual o valor do saldo e dos consumos mas em Bytes, Mg ou Gb. Obrigado pela vossa resposta.

7 Comentários

July 31, 2017
Qual o seu tarifario?

Os tarifários Kanguru por carregamento estão disponíveis para diferentes intensidades de utilização de internet móvel:
Livre S - Para uma utilização controlada ( 500MB a 9GB consoante o carregamento e valido por 60 dias)
Livre XL - Para uma utilização despreocupada (2 a 30 dias de tráfego Incluído consoante o carregamento)

No livre XL nao fara muito sentido a apresentaçao de consumos...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
July 31, 2017
Conforme pode ver na foto anexo Kanguru Livre 4G sem carregamentos obrigatórios.
Megabyte
July 31, 2017
Ok compreendo, mas pelo menos ter uma noção do saldo, não em euros € mas em quantidade gasta (Mb ou Gb). Obrigado pela vossa resposta.
Oscar7
Kilobyte
August 1, 2017
Esse não era aquele tarifário em que 1€ = 1 hora de utilização?

Deve ser por isso que só consegues ver o saldo em €, assim sabes o tempo disponivel.
Megabyte
August 1, 2017
Sendo assim tem lógica, mas a obrigação do moderador é de informar o cliente e não esperar que ele raciocine. Moral da história: 1 € = 1 Hora de utilizável a toda a velocidade que o dispositivo permite. 10 € = 10 Horas, e por aí fora. Será assim? Porque não informam ? Façam ao menos o desenho.
Obrigado amigo pela sua "dica".
August 1, 2017
... a obrigação do moderador é de informar o cliente e não esperar que ele raciocine... Façam ao menos o desenho...
😉 🙂 😉 Muito bom!!! Boa disposiçao acima de tudo...
Nao sou moderador e julgo nao ter visto nenhum a comentar este topico, mas mesmo assim nao quero que lhe falte coisa alguma... Aqui tem o desenho! Seja feliz!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
August 1, 2017
Caro C24xxxx201 agradeço-lhe o "boneco" e não interprete mal as minhas palavras. Obrigado pela informação. Abraço.