Skip to main content
não consigo visualizar os gastos que tenho na TV quando visualizo um canal ou um filme que sejam de pagamento-extra...
Olá, Hugosilva, bem-vindo à comunidade :)

Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?

Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.



Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.



Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.
Olá, Hugosilva. :)



Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:


  • ir ao menu "Televisão
  • clicar na opção "Consumos Videoclube"
  • escolher as datas em que quer ver os consumos



Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?

Comentário