não consigo visualizar os gastos que tenho na TV quando visualizo um canal ou um filme que sejam de pagamento-extra...
Página 1 / 1
Olá, Hugosilva, bem-vindo à comunidade :)
Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?
Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.
Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?
Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.
Olá, Hugosilva. :)
Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?
Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
- ir ao menu "Televisão
- clicar na opção "Consumos Videoclube"
- escolher as datas em que quer ver os consumos
Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.