Ao consultar a aplicação NOS Cliente já não me aparece o gráfico circular para o consumo de dados móveis, no entanto continua a aparecer para a internet móvel. Porque será?
Alguém me sabe dizer de onde vieram esses 30 GB disponíveis? Geralmente só tenho 4.1 GB.
Página 1 / 1
Olá anamargaridacv, bem-vinda à comunidade.
É possível consultar os seus dados na App Cliente NOS e na Área de Cliente, independentemente da forma de apresentação.
Quanto ao plafond de internet, comprou algum telemóvel durante o mês de Agosto? Existiu uma campanha de oferta de 30GB na compra de smartphones.
É possível consultar os seus dados na App Cliente NOS e na Área de Cliente, independentemente da forma de apresentação.
Quanto ao plafond de internet, comprou algum telemóvel durante o mês de Agosto? Existiu uma campanha de oferta de 30GB na compra de smartphones.
Tiago, agradeço a resposta.
Não comprei nenhum smartphone o mês passado, nem soube de nenhuma campanha de oferta de 30 GB. :?
Olá @anamargaridacv ,
Nesse caso, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Nesse caso, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Olá @anamargaridacv ,
Já é novamente possível consultar o seu plafond de dados em formato de gráfico na App Cliente NOS. 🙂
Já é novamente possível consultar o seu plafond de dados em formato de gráfico na App Cliente NOS. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.