Skip to main content
Header

Depois de constatar desde o primeiro dia que tinha um péssimo serviço tentei cancelar a NOS, mas infelizmente fui enganada e dada como cliente contencioso, além de ter que manter o plano fui obrigada a pagar 225€, e paguei, mas até agora não enviaram documento de quitação da dívida e ainda por cima estão a enviar mensagens cobrando outros valores. Aguardo os comprovantes e não aceito receber cobranças.

Aguardo referencia entidade pagamento 


Aguardo referencia entidade pagamento 

É melhor dizer para que aguarda a entidade e referência porque assim dificilmente o @Fórum o poderá ajudar.


Bom dia @Mslktrnspo marize guimaraes va

O @JacintoFernandes2 deu uma boa ajuda. 

Detalhe-nos, por favor, a que se refere. Refere-se aos dados de pagamento para pagamento de valores em contencioso? Acordo de pagamento. 

Ficamos a aguardar a sua resposta para a ajudar. 
Obrigado


Comentário