Respondido
Comprovativo de Intervenção Técnica
Boa tarde
esteve hoje em minha casa um tecnico da Nos a fazer a troca de uma box digital que nao funcionava por outra, foi recebido pelo meu marido que assinou um PDA, no entanto o tecnico nao deixou ficar em minha casa nenhum documento comprovativo em como tinha levantado um equipamento e deixado outro.
por outro lado tambem nao recebi nenhum email com esse comprovativo e noutra situaçoes a Nos costuma enviar me por email esse documento.
apos ter efectuado 2 chamadas para a Nos em que a 1ª nao tinahm sistema e a 2ª dizem me que nao podem fazer nada pois ainda nao tinham esse documento em sistema.
isto é normal? tenho que andar a ligar para a Nos tipo "pica miolos" a pedir um comprovativo que o vosso colaborador devia ter deixado ficar????
Obrigada
MMM
esteve hoje em minha casa um tecnico da Nos a fazer a troca de uma box digital que nao funcionava por outra, foi recebido pelo meu marido que assinou um PDA, no entanto o tecnico nao deixou ficar em minha casa nenhum documento comprovativo em como tinha levantado um equipamento e deixado outro.
por outro lado tambem nao recebi nenhum email com esse comprovativo e noutra situaçoes a Nos costuma enviar me por email esse documento.
apos ter efectuado 2 chamadas para a Nos em que a 1ª nao tinahm sistema e a 2ª dizem me que nao podem fazer nada pois ainda nao tinham esse documento em sistema.
isto é normal? tenho que andar a ligar para a Nos tipo "pica miolos" a pedir um comprovativo que o vosso colaborador devia ter deixado ficar????
Obrigada
MMM
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Maria Manuela Martins , 🙂
Sim, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja feito o pedido ao técnico, e assim, ser carregado na sua Área de Cliente o "Certificado Digital de Intervenção" do dia 13/05/2019.
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialSim, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja feito o pedido ao técnico, e assim, ser carregado na sua Área de Cliente o "Certificado Digital de Intervenção" do dia 13/05/2019.
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.