Header
Pergunta

Compra as prestações loja online


Estou à 1 semana a tentar fazer uma compra online as prestações a qual aparece a validação, e diz que não é possível prosseguir com a compra. Já entrei em contacto com a NÓS reuno todas as condições. Mandaram me aguardar a chamada da loja online, a 1 semana que espero. A campanha acaba hoje, e o problema continua por resolver. É me impossível ir a uma loja, pois não tenho carro nem transporte para ir. Aguardo. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosa@,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Enviado. aguardo

Volto a fazer reclamação pois só me fazem fazer pagamentos, fazer deslocações, e não me resolvem o problema e ainda me dizem que não é possível fazer uma compra as prestações, sendo que me mandaram fazer um pagamento que era para pagar a dia 28 de julho e fiz o pagamento a 8 de julho pois disseram que se não o fizesse não poderia fazer a compra. fiz o pagamento e continuava sem dar, mandaram-me fazer 80 km para ir a uma loja que nem sequer existia. e agora dizem-me que não é possivel fazer a compra. isto é uma palhaçada, sou cliente a anos, os erros são vossos, tive de fazer um acordo a custa dos vossos erros, tenho 2 serviços, e continuam a fazer isto , e só gozam com a cara de uma pessoa. continuo a espera de resolução ou serei obrigada a mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rosa@,

Lamentamos o transtorno.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Comentário