Header
Respondido

Como saber se estou a ser cobrado por serviço de valor acrescentado?


Como posso verificar se estou a ser cobrado por servicos de valor acrescentado no meu telemovel?
icon

Melhor resposta por Oscar7 6 December 2017, 16:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente dá para veres isso, na parte de telemóvel, detalhe de comunicações.
Muito obrigado pela ajuda!!
E apos eu barrar o servico de valor acrescentado , posso ficar sempre descansado daqui para a frente certo?@Oscar7
Reputação 7
Crachá +2
Sim, se estiver barrado não te podem cobrar nada.
@Oscar7 fiz o que disseate, nao gastei nada a enviar sms e tal... Mas onde vejo se o numero de servico de valor acrescentado me tirou algum dinheiro ou nao?? Meu telemovel paga se 10€ por mes na fatura da Nos
Reputação 7
Crachá +1
@MiguelPt vês no detalhe de comunicações, através da tua área de cliente. precisas de ter os serviços registados para poderes consultar.
@juli89 sim ja fui ai, mas apenas me diz as mensagens enviadas por mim e chamadas efetuadas !! Queria verificar se o numero de serviico de valor acrescentado me cobrou algo pq so hoje de manha é que barrei !!
Reputação 7
Crachá +1
@MiguelPt provavelmente só verás isso na próxima fatura, sendo assim. podes sempre ligar para eles a perguntar. é o melhor.

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 

Reputação 7
Crachá +5

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 

Boa noite, verifique se é possível bloquear essas chamadas através da sua área de cliente

Clique em Telemóvel/Serviços adicionais/Compras e subscrições/Bloquear.

Comentário