Skip to main content
Header
Respondido

Como saber se estou a ser cobrado por serviço de valor acrescentado?

  • December 6, 2017
  • 9 comentários
  • 802 visualizações

Como posso verificar se estou a ser cobrado por servicos de valor acrescentado no meu telemovel?

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente dá para veres isso, na parte de telemóvel, detalhe de comunicações.

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • Resposta
  • December 6, 2017
Na área de cliente dá para veres isso, na parte de telemóvel, detalhe de comunicações.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • December 6, 2017
Muito obrigado pela ajuda!!
E apos eu barrar o servico de valor acrescentado , posso ficar sempre descansado daqui para a frente certo?@Oscar7

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • December 6, 2017
Sim, se estiver barrado não te podem cobrar nada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • December 6, 2017
@Oscar7 fiz o que disseate, nao gastei nada a enviar sms e tal... Mas onde vejo se o numero de servico de valor acrescentado me tirou algum dinheiro ou nao?? Meu telemovel paga se 10€ por mes na fatura da Nos

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • December 6, 2017
@MiguelPt vês no detalhe de comunicações, através da tua área de cliente. precisas de ter os serviços registados para poderes consultar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • December 6, 2017
@juli89 sim ja fui ai, mas apenas me diz as mensagens enviadas por mim e chamadas efetuadas !! Queria verificar se o numero de serviico de valor acrescentado me cobrou algo pq so hoje de manha é que barrei !!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • December 7, 2017
@MiguelPt provavelmente só verás isso na próxima fatura, sendo assim. podes sempre ligar para eles a perguntar. é o melhor.

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22353 comentários
  • February 19, 2022

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 

Boa noite, verifique se é possível bloquear essas chamadas através da sua área de cliente

Clique em Telemóvel/Serviços adicionais/Compras e subscrições/Bloquear.