Header
Respondido

Como resolver problemas tecnicos sem custos e sem ter um numero NOS?


Náo tenho numeros NÓS mas tenho problemas tecnicos na interent fixa e obviamente não quero gastar nem um centimo em custos de telefonemas e quero o meu problema resolvido.

Como fazer?

Não há e-mail disponivel para este assunto?

Por favor, quem colocar indicaçóes sobre um caminho para escrever e-mails, coloque copia da tela do ecrá…  como comprovativo...
Na pagina “Área de Cliente” não há link a e-mail nenhum!
O problema é que na area “Contacte-nos” falta uma opção de “problema tecnico”.

 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 April 2020, 20:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANDREA MORETTO

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe as dificuldades que verifica, por favor.

Obrigada 

Boa tarde, 

Tenho um problema no poste e nos fios que ligam a minha casa que tem muitos fio soltos perigosos e também tenho dois fios do telefone fixo que já não se usa. Seria possível resolver este problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gongas15,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • morada completa do local ;
  • detalhe sobre onde se encontra o poste em causa;

Obrigado

O meu número de telefone é o 91*************

A morada é Rua d*********** código postal 4460-005

casa em questão  tem dois fios de telefone inutilizados e o poste encontra se mais a baixo da minha casa pois está cheio ao dependuro e soltos é mais abaixo uma casa da minha 

Reputação 7
Crachá +5

O meu número de telefone é o 91xxxxxxxxxxxxxx

A morada é Rua do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

casa em questão  tem dois fios de telefone inutilizados e o poste encontra se mais a baixo da minha casa pois está cheio ao dependuro e soltos é mais abaixo uma casa da minha 

Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @João H., os dados pedidos deveriam ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Por o Fórum da NOS ser público e todas as pessoas bem ou mal intencionadas terem acesso, não devem ser publicados dados pessoais. 

Uma vez que já não é possível a remoção, um moderador remove-los-á oportunamente.

Entretanto faça o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gongas15,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário