Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

185 Comentários

Registei-me no site mas nao consigo registar meus produtos para poder ver facturase tudo mais.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, faça o seguinte, na busca digite "Como registar serviços na Área de Cliente?" e siga os passos que indicam lá.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Caires.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar os passos para associar serviços à sua Área de Cliente.
Boa noite, depois de ter tentado pelos métodos aqui á referidos.... continuo a não conseguir regitar os serviços dos meus pais na conta deles.....
carrego em registar pacote com telemóvel..... e depois quando pede o C.c. + nif / Cxxxxx diz que não tenho serviços por registar....
nem por nome de utilizador +pass (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por C.c + NIF (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de cliente + C.c. (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de telefone ( (resposta da tentativa : " o telefone faz parte de um pacote com televisão. Para registar este serviço deverá utilizar a opção pacote com televisão" ) ????
- por numero de telemóvel .... coloquei 1 dos dois números que estão no pacote com televisão e ... aparece me só o telemóvel em questão.....


MAIS NADA.......... como resolver ?


PS: espero que não me peçam para seguir os passos "da melhor resposta" ...... :?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Lourenco,

Tendo em conta os despistes que refere já ter feito, e como se trata de um assunto especifico do serviço dos seus pais, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa noite, hoje tarde falei na na vossa linha telefônica que não conseguia criar um registo para aceder a internet. O que posso fazer? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MariaValenteRamos 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir criar um registo de serviços na Área de Cliente deve seguir os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ola bom dia nao estou a conseguir entrar no app da nos o meu nif esta incorreto e nao consigo alterar
Nao consigo alterar o meu nif e por isso e que nao me deixa entar na app
Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens conta na área de cliente? Se for só para registar os serviços, tenta pelo site, tens um menu que se chama mesmo registar serviços.
Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Bom dia, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Camero Montalvo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu registar os seus serviços?
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:

"Não foram encontrados serviços por registar"
Disponibilize o endereço electronico para pedir esclarecimentos.
Encontro-me fora de Portugal.
como adicionar internet ao pacote de TV+Tel
Queira enviar-me o v/endereço electronico atraves do meu email < rxxxxxxx@gmail.com >.
A diferença de fuso horario é de 8 horas do local onde me encontro em relação a Portugal.
O contacto através de telefone não me é favorável.
Reputação 7
Crachá +5
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:

"Não foram encontrados serviços por registar"
Boa noite, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Apos insercao do numero de cartao cidadao e o NIF aparece na janela o seguinte texto;
Nao foi encontrado qualquer registo.
Como deverei proceder
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ramolo2011,

Juntámos os seus comentários num tópico mais adequado, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Já experimentou a sugestão do @Jose Rodrigues?
Inseri o meu numero de CC excluindo o primeiro numero zero e aparece:
Não foram encontrados serviços por registar.
Continuo a não conseguir registar na Area de Cliente.
O objectivo deste registo seria para adicionar ao pacote da TV + Tel fixo o serviço da NET.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ramolo2011,

Qual é o pacote que tem contratado e quais são as opções que está a seguir na Área de Cliente?
Hoje através da minha representante em Lisboa foi solicitado a NOS por telefone alteração do pacote actual para outro associado ao servico de internet e TV com 144 canais. Validei documento de confirmação da NOS recebido por mail há poucas horas atrás.
Ficou agendada para amanhã a instalação/activação da box e router no local.
Amanhã tentarei registar na AREA DE CLIENTE por ter sido alterado há algumas horas e os novos dados poderem ainda não estarem registados no v/sistema.

Boa noite,

Instalei a app criei registo no site mas não consigo associar serviços refere sempre que não há serviços por registar. Pelo que me apercebi deve ser uma prática frequente da empresa para que as pessoas liguem e como as chamadas são pagas é mais uma forma de aumentarem os lucros. Este tipo de situações deviam ser eles a ligarem e resolverem gratuitamente. Mas enfim, empresas de telecomunicações, é tudo farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha.

Comentário