Boa tarde,
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
Página 5 / 8
Já tentei de várias formas. Na fatura vem por exemplo FT 2017xx/xxxxxxx. Como devo introduzir o número quando faço o registo?
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.
Boa noite, gostaria de saber se é possível registar algum serviço não sendo o titular da conta NOS mas sim um filho tendo em conta que nenhum dos meus pais tem conta na área de cliente.
Obrigado desde já!
Cumprimentos
Gustavo França
Obrigado desde já!
Cumprimentos
Gustavo França
Boa tarde eu tenho vindo a tentar registar o serviço fixo e móvel na App e diz que não existem serviços ...
Alguém me pode ajudar ?
Alguém me pode ajudar ?
quero associar uma conta que tenho de internet movel kanguru na minha area de clientes e nao consigo .
da uma informacao que o meu email e password esta errada.
agradeco me digam como posso fazer
da uma informacao que o meu email e password esta errada.
agradeco me digam como posso fazer
Boa noite, sou cliente NOS (4Pro) há poucos dias e não consigo registar os meus serviços na área de cliente. diz que "Não foram encontrados serviços por registar", nem consta nada nos Registos Pendentes e não me deixa acrescentar nenhum serviço... Também não consigo saber qual é o meu número de cliente... Será que ainda não consta nada por ser cliente há apenas 5 dias?
Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...
Obrigada e Boas Festas,
Sofia
Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...
Obrigada e Boas Festas,
Sofia
É bem possível que seja por ser muito recente. Experimentaste registar com que opções?
Obrigada Oscar7. Já consegui registar, penso que a dificuldade se prendeu com o facto de ser cliente muito recente. Obrigada e Bom Ano!
Boa Tarde,
Ao tentar efectuar o registo de produtos na área de cliente, surge a informação:
"Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."
São utilizados o NIF e número de Cliente no respectivo formulário de serviços empresariais.
O serviço é empresarial NOS Açores.
Agradeço a v/ ajudar logo que possível.
Obrigado
Miguel Dias
Ao tentar efectuar o registo de produtos na área de cliente, surge a informação:
"Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."
São utilizados o NIF e número de Cliente no respectivo formulário de serviços empresariais.
O serviço é empresarial NOS Açores.
Agradeço a v/ ajudar logo que possível.
Obrigado
Miguel Dias
Boa tarde nao estou a conseguir registar os meus produtos na àrea de cliente. Peço esclarecimentos.
Boa tarde, estou com dificuldades em registar os meus serviços na area de cliente. Já segui todos os passos aqui discutido e o resultado final é sempre a resposta de que não encontra serviços por registar. Posso me deslocar a uma loja ou aguardo simplesmente?
Obrigada
Obrigada
Ao tentar fazer o registo de serviços na minha área de cliente obtenho sistematicamente a seguinte mensagem de erro:
Bem-vindos à comunidade, @Cristina Basílio e @escalita .
Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂
Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂
Olá, @Cristina Basílio e @escalita .
A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?
A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?
De ha uns tempos pra cá,deixei de conseguir visualizar os meus produtos na área de cliente.gostaria de saber o que fazer pra voltar a consultar as minhas informações la.
Ola. Nao consigo visualizar a tv nem o tlf fixo na App, so os telemoveis. Ja tentei registar mas ficou igual.
Experimenta remover os serviços todos e voltar a associar. Para remover na parte dos meus serviços ao lado de gerir serviço clicas na seta e fazes remover associação.
Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.
Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.
Já registei o meu serviço de televisão 8 vezes e não fica registado.
Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.
A quem me devo dirigir?
Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.
A quem me devo dirigir?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.