Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?

Já tentei de várias formas. Na fatura vem por exemplo FT 2017xx/xxxxxxx. Como devo introduzir o número quando faço o registo?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.
Boa noite, gostaria de saber se é possível registar algum serviço não sendo o titular da conta NOS mas sim um filho tendo em conta que nenhum dos meus pais tem conta na área de cliente.

Obrigado desde já!

Cumprimentos

Gustavo França
Reputação 7
Crachá +1
@Brocuulos podes, mas vais precisar sempre de dados do titular e do serviço (os que te são pedidos quando começas o registo dos serviços). 🙂 vê mais informação aqui.
Boa tarde eu tenho vindo a tentar registar o serviço fixo e móvel na App e diz que não existem serviços ...
Alguém me pode ajudar ?
Reputação 7
Crachá +2
@Andreia Mota que dados estás a tentar utilizar? Já experimentaste com o BI?
quero associar uma conta que tenho de internet movel kanguru na minha area de clientes e nao consigo .
da uma informacao que o meu email e password esta errada.
agradeco me digam como posso fazer
Reputação 7
Crachá +2
@luis leiria borges mas consegues fazer login na área de cliente? Para registar lá internet tens que estar a aceder através dela.
Boa noite, sou cliente NOS (4Pro) há poucos dias e não consigo registar os meus serviços na área de cliente. diz que "Não foram encontrados serviços por registar", nem consta nada nos Registos Pendentes e não me deixa acrescentar nenhum serviço... Também não consigo saber qual é o meu número de cliente... Será que ainda não consta nada por ser cliente há apenas 5 dias?
Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...
Obrigada e Boas Festas,

Sofia
Reputação 7
Crachá +2
É bem possível que seja por ser muito recente. Experimentaste registar com que opções?
Obrigada Oscar7. Já consegui registar, penso que a dificuldade se prendeu com o facto de ser cliente muito recente. Obrigada e Bom Ano!
Boa Tarde,

Ao tentar efectuar o registo de produtos na área de cliente, surge a informação:

"Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."

São utilizados o NIF e número de Cliente no respectivo formulário de serviços empresariais.
O serviço é empresarial NOS Açores.

Agradeço a v/ ajudar logo que possível.

Obrigado
Miguel Dias
Reputação 7
Crachá +1
@Better smarter solutions se estás a fazer tudo ok, pelo que estive a ler no fórum, isso pode estar relacionado com algum registo antigo que possas ter tido. houve um caso de um user que ligou para o apoio, eles eliminaram esse registo e depois conseguiu fazer tudo. 🙂
Boa tarde nao estou a conseguir registar os meus produtos na àrea de cliente. Peço esclarecimentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Lázaro Neto já conseguiste? vê se este tópico aqui te ajuda. 🙂
Boa tarde, estou com dificuldades em registar os meus serviços na area de cliente. Já segui todos os passos aqui discutido e o resultado final é sempre a resposta de que não encontra serviços por registar. Posso me deslocar a uma loja ou aguardo simplesmente?
Obrigada
Ao tentar fazer o registo de serviços na minha área de cliente obtenho sistematicamente a seguinte mensagem de erro:

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Cristina Basílio e @escalita.

Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cristina Basílio e @escalita.

A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?
De ha uns tempos pra cá,deixei de conseguir visualizar os meus produtos na área de cliente.gostaria de saber o que fazer pra voltar a consultar as minhas informações la.
Reputação 7
Crachá +2
@Mario Santos volta a registar os serviços, no menu registar serviços.
Crachá
Ola. Nao consigo visualizar a tv nem o tlf fixo na App, so os telemoveis. Ja tentei registar mas ficou igual.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta remover os serviços todos e voltar a associar. Para remover na parte dos meus serviços ao lado de gerir serviço clicas na seta e fazes remover associação.

Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.
Já registei o meu serviço de televisão 8 vezes e não fica registado.
Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.
A quem me devo dirigir?

Comentário