Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

185 Comentários

Estou com dificuldade em registar os meus seviços na minha area de cliente...
Reputação 4
Crachá
viva victorpato , que serviços tas a tentar registar? pacote com televisão ou telemovel? Se for televisão, tens um guia passo a passo para te ajudar.
quando entras na area cliente, so lado direito clicas no icone verde



depois disso escolhes a segunda opção de registar pacotes televisao, e isso ajuda te a fazer o registo



se for para telemóvel é diferente,
Se nao conseguires avisa que posso tentar ajudar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @victorpato, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @Joao deu uma ótima ajuda. Já conseguiu registar os seus serviços?
Tentei registar a internet no telemóvel e não consigo através do hotspot nos
Como associar conta na area de cliente ao serviço Nos tv
Reputação 4
Crachá +2
Vá a Registar serviços/escolha o serviço e siga as indicações...
Reputação 7
Crachá +2
@Patrícia vale Dá algum erro? Para saberes info sobre a internet no telemóvel, tens que registar o telemóvel.

Escolhe registar serviços e depois telemóvel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Roberto Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Bruno Daniel deu uma boa ajuda. :)

Contudo, já existe na comunidade um tópico sobre como registar os serviços na Área de Cliente. Por isso, e para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também existe resposta à sua pergunta.
na minha área de cliente quando clico nos meus serviços e aparece 'registar serviços' pelo que não consigo aceder à minha faturação. Podem-me ajudar, por favor? obg
Reputação 7
Crachá +6
Olá @malusa, bem-vinda à comunidade.

Pelo que nos indica, tem de registar os seus serviços na Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vão aparecer os que tem registados (se estiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços em "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 🙂
Viva

Nao consigo finalizar o registo de serviços, ao chegar ao paso, de inserir o numero de factura aparece um aviso como nao existente. O meu serviço é da NOS Madeira e o numero da factura nao aparece no canto superior diretiro como indicado na imagem. Mas sim na coluna "Designação" é um valor com 9 digitos .

Agradecia uma resposta
Reputação 7
Crachá +1
@Jano não me recordo de ter colocado nenhum número de fatura, mas pelo que li nesta resposta tens que o fazer quando o serviço já está associado a outro registo. Opá, se seguindo os passos que a moderadora dá nessa resposta, não conseguires, mais vale ligares para o apoio.
Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
Tambem não consigo registar nenhum serviço, já tentem de diversas maneiras e dá sempre errado...
"Não foram encontrados serviços por regista"r. é sempre a mesma mensagem.
Boa tarde, sou cliente antigo da nós aderi agora a nova área de cliente mas quando vou registrar os meus serviços diz que estão registrados noutra pessoa e pede para inserir um número de factura dos últimos 6 meses, eu faço e diz me que não encontra nenhuma factura com aquele número.... Já não sei o que fazer. Agradeço ajuda pff.
Quando vou para por o meu nome e nif não me deixa diz para ligar apoio cliente. O que se passa.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta pela parte de indicar os meus dados e escolhendo a parte do BI + NIF.
Olá obrigado pela ajuda, foi exatamente isso que fiz e não deixa diz que está registrado noutro utilizador e quando aparece para alterar dando um número de fatura insiro e diz que não existe nenhuma fatura com aquele número, não sei mesmo o que pensar é muito estranho.
Reputação 7
Crachá +1
@Amadeu de Almeida Lopes o melhor é ligares para eles. há pouco tempo li um caso de um utilizador que ligou e eles tiveram que eliminar uma conta antiga para que ele conseguisse registar os serviços todos. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe o que estás a tentar registar? já tentaste com outros dados?
Só não consigo por o meu nome e nif
Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe mas tentaste com os outros dados? Se dizes que não consegues só com o nome e NIF, nas outras hipoteses deves conseguir.
preciso aderir a fatura electronica, como fazer, resposta pelo mail
xxxxxxxx@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +1
@maria celina coelho vê este topico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-aderir-a-fatura-eletronica-20
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos


Nao consigo registar o meu pacote TV. Diz que está associado a outro utilizador. Já tentei registar comno número de fatura mas diz que o "Numero de fatura nao corresponde a nenhum existente". Como posso resolver?

Comentário