Skip to main content
Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Bom dia

Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?

Obrihada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de abril de 2017
Tens o outro serviço já registado?

Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2017
Bom dia. Estou a tentar entrar na minha área de Cliente e não consigo. Pede-me para registar os serviços que quero consultar (neste caso, telemovel), registo o meu número, diz que está concluído o registo, mas continua a não aparecer lá nada... Acontece no site e na App a mesma coisa. O que é que posso fazer mais?

ninja_91
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 122 comentários
  • 2 de maio de 2017
ola Marisa. Podes enviar um print (ou 2) para vermos o que se passa? assim pela tua descrição não consigo ajudar mais 😞

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2017
Claro, envio prints do que acontece na app, mas no site era igual. Depois da ultima imagem, fica tudo como na primeira...

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 3 de maio de 2017
Olá Marisa.
tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de maio de 2017
Não, tenho o telemóvel à parte. Um tarifário pós-pago.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de maio de 2017
Não terás o serviço associado a outra conta? se for esse o caso tens que transferi-lo. eles explicam como podes fazer aqui: Registar serviços na Área de Cliente.

Espero que ajude! 🙂

OK, Agora só queria mesmo saber onde está esta opção ?

• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")


Nuno Gonçalves

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de maio de 2017
Acho que essa opção já não está disponivel.

Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.

Se não der, diz qual foi o erro 😉

ButterflyGirl90
Boa noite, eu gostava de saber se é possível registar um serviço que está em nome de um familiar meu na minha área de cliente? O familiar em questão é o meu avô.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 6 de julho de 2017
Olá ButterflyGirl90, bem-vinda à comunidade!

Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:
  1. clicar em "Os meus serviços". Vão aparecer os serviços que tem registados (se estiverem registados)
  2. selecionar "Registar mais serviços", na opção "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)

Conseguiu registar o serviço?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de julho de 2017
Boa Tarde, estou a tentar inserir o pacote que eu tenho da NOS na minha area de cliente, e ao colocar o numero do cc e o numero do cliente ou o numero de contribuinte, aparece um aviso a dizer que nao há serviço nenhum associado a estes dados.
Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.

Cumprimentos
Marcos Gaspar

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de julho de 2017
este tópico.

Tens lá várias sugestões para resolver isso 😉

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de julho de 2017
ja tentei tudo o que lá está...apenas nao contactei ninguem da NOS.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 10 de julho de 2017
@Marcos Gaspar Pode ter sido algum problema momentâneo... Já voltaste a tentar? Ou ligaste para eles?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de julho de 2017
Voltei sim a tentar e volta a nao dar, diz "Não foram encontrados serviços por registar."

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de julho de 2017
eu vou na area de pacotes com televisao e aparece essa mensagem...se eu for registar o telefone, por exemplo, diz que o numero pertence a um pacote com televisao, eu volto a tentar fazer na area de pacote com televisao e volta a dar a mesma mensagem de erro...ele deteta o pacote nos outros sistemas, mas no que realmente interessa nao deteta

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 11 de julho de 2017
Olá, Marcos Gaspar, bem-vindo ao Fórum.

O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂

Mais uma vez, não consigo registar o serviço de televisão. Já criei uma conta nova, com novo e-mail e nova password e... nada. A mensagem continua a ser a mesma... "Não há serviços por registar". Neste vai e vem, vão-se esgotando os dias que, supostamente, teria grátis do serviço Nplay... Curiosamente, recebi hoje no telemóvel mais uma sms a falar das "enormes" vantagens do Nplay... Engraçado, não é?

  • 0 comentários
  • 14 de julho de 2017
Talvez seja devido a algum erro informático, e nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>televisao, e pedir para o operador fazer a activação manual.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2017
Bom dia.
Como se inscreve na área de cliente um serviço NOS Empresas?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 24 de agosto de 2017
Olá OINT, bem-vindo à comunidade! :)

Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:
  1. entrar na Área de Cliente
  2. no menu de registo de serviços, selecionar “Empresas” (ver imagem em anexo)
  3. preencher a informação pedida

Conseguiu registar o serviço?

Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂

Sempre que tento registar os serviços diz que não existem serviços por registar? Mas não está nada registado na verdade. Como resolver isto?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de agosto de 2017
Se o teu número de cartão de cidadão começar por 0, não ponhas o 0. Põe só os números, sem as letras.

Comentário