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Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.
Bom dia



Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?



Obrihada
Tens o outro serviço já registado?



Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂
Bom dia. Estou a tentar entrar na minha área de Cliente e não consigo. Pede-me para registar os serviços que quero consultar (neste caso, telemovel), registo o meu número, diz que está concluído o registo, mas continua a não aparecer lá nada... Acontece no site e na App a mesma coisa. O que é que posso fazer mais?
ola Marisa. Podes enviar um print (ou 2) para vermos o que se passa? assim pela tua descrição não consigo ajudar mais 😞
Claro, envio prints do que acontece na app, mas no site era igual. Depois da ultima imagem, fica tudo como na primeira...
Olá Marisa.

tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?
Não, tenho o telemóvel à parte. Um tarifário pós-pago.
Não terás o serviço associado a outra conta? se for esse o caso tens que transferi-lo. eles explicam como podes fazer aqui: Registar serviços na Área de Cliente.



Espero que ajude! 🙂
OK, Agora só queria mesmo saber onde está esta opção ?



• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")





Nuno Gonçalves
Acho que essa opção já não está disponivel.



Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.



Se não der, diz qual foi o erro 😉
Boa noite, eu gostava de saber se é possível registar um serviço que está em nome de um familiar meu na minha área de cliente? O familiar em questão é o meu avô.
Olá ButterflyGirl90, bem-vinda à comunidade!



Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:


  1. clicar em "Os meus serviços". Vão aparecer os serviços que tem registados (se estiverem registados)
  2. selecionar "Registar mais serviços", na opção "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)



Conseguiu registar o serviço?
Boa Tarde, estou a tentar inserir o pacote que eu tenho da NOS na minha area de cliente, e ao colocar o numero do cc e o numero do cliente ou o numero de contribuinte, aparece um aviso a dizer que nao há serviço nenhum associado a estes dados.

Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.



Cumprimentos

Marcos Gaspar
este tópico.



Tens lá várias sugestões para resolver isso 😉
ja tentei tudo o que lá está...apenas nao contactei ninguem da NOS.
@Marcos Gaspar Pode ter sido algum problema momentâneo... Já voltaste a tentar? Ou ligaste para eles?
Voltei sim a tentar e volta a nao dar, diz "Não foram encontrados serviços por registar."
eu vou na area de pacotes com televisao e aparece essa mensagem...se eu for registar o telefone, por exemplo, diz que o numero pertence a um pacote com televisao, eu volto a tentar fazer na area de pacote com televisao e volta a dar a mesma mensagem de erro...ele deteta o pacote nos outros sistemas, mas no que realmente interessa nao deteta
Olá, Marcos Gaspar, bem-vindo ao Fórum.



O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.

Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂
Mais uma vez, não consigo registar o serviço de televisão. Já criei uma conta nova, com novo e-mail e nova password e... nada. A mensagem continua a ser a mesma... "Não há serviços por registar". Neste vai e vem, vão-se esgotando os dias que, supostamente, teria grátis do serviço Nplay... Curiosamente, recebi hoje no telemóvel mais uma sms a falar das "enormes" vantagens do Nplay... Engraçado, não é?
Talvez seja devido a algum erro informático, e nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>televisao, e pedir para o operador fazer a activação manual.
Bom dia.

Como se inscreve na área de cliente um serviço NOS Empresas?
Olá OINT, bem-vindo à comunidade! :)



Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:


  1. entrar na Área de Cliente
  2. no menu de registo de serviços, selecionar “Empresas” (ver imagem em anexo)
  3. preencher a informação pedida



Conseguiu registar o serviço?



Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂
Sempre que tento registar os serviços diz que não existem serviços por registar? Mas não está nada registado na verdade. Como resolver isto?
Se o teu número de cartão de cidadão começar por 0, não ponhas o 0. Põe só os números, sem as letras.

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