Header
Respondido

Como reclamar do atendimento?


Boa tarde,

 

Hoje recebi uma chamada comercial por parte da NOS, em que o empregado por parte do call-center foi mal educado. Acabando por desligar o telefone na minha cara. A chamada encontra-se gravada. É possível apresentar este tipo de reclamaçoes?

 

Atentamente,

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 October 2022, 22:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, ligar ao apoio e fazer reclamação do comercial e detalhar a situação. Existe processo para isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Hoje recebi uma chamada comercial por parte da NOS, em que o empregado por parte do call-center foi mal educado. Acabando por desligar o telefone na minha cara. A chamada encontra-se gravada. É possível apresentar este tipo de reclamaçoes?

 

Atentamente,

Boa noite, está de posse do nome do comercial que lhe ligou ? Nesse caso remeta o nome por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar conhecimento do caso ao departamento responsável.

Reputação 3

Boa tarde,

 

Hoje recebi uma chamada comercial por parte da NOS, em que o empregado por parte do call-center foi mal educado. Acabando por desligar o telefone na minha cara. A chamada encontra-se gravada. É possível apresentar este tipo de reclamaçoes?

 

Atentamente,

O melhor é apresentar no livro de reclamações e pedir a cópia da chamada ao cliente.privacidade@nos.pt e como até hoje não se percebe bem qual é realmente o email de tratamento de chamadas envie juntamente para dpo.privacidade@nos.pt.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @xeon,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos analisar este tema internamente. 

Pedimos que nos detalhe o sucedido enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado 

Boas tardes NOS

Varios dias a recebermos chamadas de um dos muitos dos vossos numeros, (ou pelo menos a informar que seria vosso) a saber... 934 530 512.

Ontem a minha mae titular do contrato NOS, atendeu uma das chamadas de um assistente, usando o vosso nome, supostamente para aferir da qualidade dos serviços, quando é surpreendida com a informacao de que teria sido activado (por decisao apenas e supostamente, vossa) o serviço de dados móveis e que o valor da factura seria alterado para um valor superior ao contratado.

Hoje fui informado pela (verdadeira) NOS, de que provavelmente teria sido a partir de um dos “centros” que fazem vendas de serviços para varios operadores e sobre quais assumem, que não tem qualquer controle. E de que deveria da próxima abordagem, exigir a exclusão do numero de cliente, dessa base de dados de vendas agressivas.

A meu ver existe aqui algo de muito grave e que a meu ver prejudica e muito o nome da NOS ou de qualquer operador quando permite que terceiros, em seu nome, usem estas abordagens agressivas e completamente inadequadas ! passando por cima de clausulas contratuais e da lei, pondo em causa até a continuação da contratualização dos serviços, por violação clara dos mesmos contratos. 

Seria bom que algo mudasse ! 

Atenciosamente

Paulo Jorge Duarte        

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PJ Duarte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação. 

Por mensagem privada, por favor, envie-nos o número de telemóvel em que recebeu a mensagem para fazermos um pedido para removê-lo da base de dados. 

Os dados, por favor, devem ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário