Header
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?


Reputação 1
Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

160 Comentários

Reputação 4
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.

Se o que pretende é a fatura com o detalhe mínimo, (informação da data do seu contrato e o valor a indemnizar a Operadora no caso de denúncia antecipada do seu contrato) essa informação não tem custos, no entanto, essa informação não é disponibilizada se não for pedida.
Reputação 4
Boa tarde,

pois, essa já fiz o pedido há momentos na minha Área de cliente, aguardo email da NOS com a confirmação.
Pedi a adição da informação adicional em fatura na passada quinta-feira sensivelmente pelas 17h e não recebi nenhum email. Já passaram mais que as 48 horas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PNeves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Bom dia,

na fatura resultam chamadas indevidas. Não consigo aceder ao histórico das chamadas no site. A resposta na app que dá é”de momento não nos é possível obter a informação solicitada”.

Como devo proceder? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Pode fazer o download da fatura com o detalhe de comunicações 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Pasquale Sansanelli 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, se o erro se verificou na área de cliente também ou se apenas na App NOS. 

Obrigado 

Na área cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta e esclarecimento, @Pasquale Sansanelli

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

Pode aceder ao detalhe de comunicações, caso seja o Administrador do número na my.nos.pt, e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”. De seguida, escolha o número que pretende consultar e insira o código que recebeu.  

Obrigado,

Comentário