Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

juli89
Megabyte
August 28, 2017
@Aliceit Isso não vem detalhado na tua fatura? Podes também consultar na tua área de cliente.
Oscar7
Kilobyte
August 29, 2017
Não mostra o custo porque as chamadas são grátis nesse tarifário.

Pelo menos é o que percebo aqui.
Byte
August 29, 2017
Bom dia,
Não tenho a opção facturas e pagamentos... alguém sabe o motivo?
Obrigada
Carolina V.
Moderador
August 29, 2017
Olá, @Isabel S, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para ter acesso à consulta de faturas, movimentos, detalhe de comunicações, entre outras funcionalidades, é necessário ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Saiba aqui como fazer. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 29, 2017
Boa tarde, depois de me ter deslocado a uma loja da nós á mais de dois meses fiz o pedido para receber as faturas detalhadas mas até agora nada, eu já cheguei a receber tudo com detalhe mas por ter alterado de residência deixaram de o fazer eu gostaria de saber o porquê e se terei que passar novamente pela loja uma vez que até agora não ligaram nenhuma ao pedido
August 29, 2017
Nao é preciso deslocar-se a uma loja NOS, pode pedir a factura detalhada na área de trabalho.

Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.

Se nao tiver a opção facturas e pagamentos, é porque ainda nao registou os serviços.
Para saber como registar os serviços, leia este tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/faturacao-detalhada-3696/index1.html#post16911
Carolina V.
Moderador
August 30, 2017
Olá, @Domingos Capa.

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar o detalhe das suas faturas?
Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido, movemos sua publicação. Assim, outros utilizadores que tenham a mesma dúvida podem encontrar, facilmente, a resposta que procuram. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 30, 2017
Boa tarde, obrigado pela resposta mas por enquanto não ajudou porque eu pretendo consultar os detalhes das comunicações dos telemóveis, eles já se encontram registados e o único numero que me aparece para alteração é o telefone fixo.
Glória goncalves teixeira
Byte
August 30, 2017
Por favor quero consultar a fatura de julho
Paguei 137€
Estão a brincar comigo
E uma vergonha. Pedir a fatura para consultar
E mandar a de Janeiro. Para pagar
Se me for desligado o telefone.
Eu deito isto ao Facebook. E uma vergonha
E na loja em Braga .a sumiro que está Ser
um erro
Eu não pago mais nada sem saber de 70€
Estou triste com vocês. Isso não se faz
A ninguém agora.. Ninguém tem culpa

A culpa foi minha. Pagar. Vou meter um advogado. Estou via-se com duas
Faturas. Para pagar e sem 70€ ...quero a prova já pedi várias veses... Nada
August 30, 2017
Para consultar as facturas dos últimos 6 meses, entre na área de cliente>facturas e pagamentos>facturas,depois clique em obter documentos.