Skip to main content
Header
estou no estrangeiro e custumo pagar as minhas faturas da Nos online ja tenho dois meses em atraso porque este serviço encontra_se indisponivel. Quando contato a Nos dizem_me que teem problemas informaticos e que nao conseguem aceder as contas cliente para puderem responder.

Alguem aqui ja teve ou tem o mesmo problema? como resolver?

Obrigado
Só sou cliente da Caixa Geral de Depósitos que não se encontra na lista. Por tanto não sei de que maneira posso pagar essas faturas ..."não se encontra na lista"???



Aeda ao homebanking da CGD e pague as fatura...

;)


Desculpe não estou habituado a usar o terma "CGD". :D

Mas se vou diretamente ao banco, tambem posso pagar ou tem de ser mesmo pela internet ?
Nao sei que serviços disponibilizam os balcoes da CGD fora de Portugal... mas serviçs basicos como pagamentos, transferencias, etc, devem estar disponiveis, digo eu...
Nao sei que serviços disponibilizam os balcoes da CGD fora de Portugal... mas serviçs basicos como pagamentos, transferencias, etc, devem estr disponiveis, digo eu...

Vou tentar pagar pela internet e se não der, vou ao banco.

Obrigado pela sua ajuda ! 😃
Se tiver o homebanking da CGD, pode pagar no estrangeiro.



É uma questão de aderir a esse serviço e deixa de ter esse problema.
Boa noite. Eu tenho um contrato zon na Suiça é gostaria de saber como faço para efetuar o pagamento? Necessito do iban, nome do banco e código shift
Consulte em Pagamentos e carregamentos quais os metodos de pagamento disponibilizados pelo operador.



Quanto aos seus dados (iban, nome do banco e código swift) devem ser fornecidos a entidade credora (NOS) em formulario proprio (mandato) caso opte pelo pagamento por Debito Direto.



No caso de ser cliente de um banco que disponibilize o serviço de HomeBanking pode efetuar o pagamento por essa via utilizando as referencias disponibilizadas na fatura para pagamento por Multibanco.
Olá, @João belo, bem-vindo à comunidade. :)



O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Como já existe um tópico sobre o tema, movemos a sua publicação para facilitar a consulta de informação a todos os utilizadores que tenham a mesma dúvida.
Tenho uma fatura mensal para o serviço de internet fixa que preciso de pagar antes de 26 de Janeiro. De momento estou no estrangeiro inesperadamente (voltando no dia 5 de Fevereiro). Não há um numero de telefone na fatura, nem no website de NOS para clientes deste serviço (veja http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16990 que tem numeros para outros serviço mas nao para este tipo). Alguma pessoa aqui tem um número que eu ligue para falar com uma pessoa que possa aceitar detalhas da cartão bancária (uma cartão bancária português), ou tem ideias para esta situação? Obrigado pela vossa ajuda.
Tens o nº +351 931 699 300 para quem está fora de Portugal.



Não sei se conseguirão resolver o problema.

Não tens acesso ao homebanking? Ai dava para pagar a fatura.
Olá, @Andrew Woolley, bem-vindo à comunidade.



O @dxnog deu uma ótima ajuda. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Olá @Mpatricia, @C24XXXX201 e @HASPT.



Agora, através das vossas Áreas de Cliente ou na App Cliente NOS é possível pagarem as vossas faturas com cartão de crédito. 🆒 Para isso só têm que:



• Ir a “Faturas e pagamentos”

• Selecionar “Pagamento online”

• Indicar qual o valor a pagar (total ou parcial)

• Aceitar os Termos e Condições





Depois são redirecionados para o site da Unicre, onde têm que inserir os dados do cartão de crédito e validar o pagamento. Na Área de Cliente vai ser possível verem a mensagem de validação de sucesso ou erro do pagamento. :)



Nota: Para conseguirem fazer pagamentos por este método têm que ter a opção de débito direto desativado.





Já experimentaram esta nova funcionalidade? Partilhem com a comunidade. 🙂
Olá a todos,



Sabiam que é possível pagarem as vossas faturas através de cartão de crédito, diretamente nas vossas Áreas de Cliente ou na App Cliente NOS? 🆒

E não podia ser mais simples, é só seguirem estes passos:



• Ir a “Faturas e pagamentos”

• Selecionar “Pagamento online”

• Indicar qual o valor a pagar (total ou parcial)

• Aceitar os Termos e Condições





Depois são redirecionados para o site da Unicre, onde têm que inserir os dados do cartão de crédito e validar o pagamento. Na Área de Cliente vai ser possível verem a mensagem de validação de sucesso ou erro do pagamento. :)



Nota: Para conseguirem fazer pagamentos por este método têm que ter a opção de débito direto desativado.





Experimentem e partilhem as vossas dúvidas ou sugestões com a comunidade. 🙂
Podem ajudarme

Como e que possivel aceder so pagamento online.

Neste momento so tenho opcao de Fazer debito direto.

Vivo em Londres e tenho satelite
Costumava pagar online agora nao me da essay opcao
@Hello tens os teus serviços registados na área de cliente? na fatura nao tens dados de pagamento?
Infelizmente nao me deixa registar os servicos, dai nao poder fazer nada.

Customava pagar por cartao mas agora nao consigo.

Mandei email para a nos e nem resposta recebi
Olá, @Hello.



De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue através das linhas de apoio disponíveis a partir do estrangeiro, por favor: +351 929 001 799 na rede móvel e +351 929 001 699 na rede fixa.
Bom dia!

Nao há a possibilidade de receber o IBAN e BIC para fazer o pagamento pelo banco?

Nao tenho carta de crédito e nao quero fazer o débito direto.

Estou no estrangeiro e nao tenho conta em Portugal.

Cumprimentos
Se tiveres acesso ao teu banco online, podes pagar por lá.
Mas para fazer o pagamento preciso o IBAN e o BIC da NOS.

Tenho de saber para qual conta vou enviar o dinheiro.
Vai a pagamento de serviços e compras, lá pagas com a entidade e referência.
Na area de servico só tenho a possibilidade de pagar por MB way (nao tenho) ou debito direto (nao quero).

Queria fazer a transferencia pela minha mao.
Estava a falar da área online do teu banco, não da area de cliente da nos. Por transferência bancária não dá para pagar, mais vale pedires a alguém que esteja em Portugal.
Entao nao ha possibilidade de receber o IBAN e o BIC para eu fazer a transferencia?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @U.O.P..



O @Oscar7 deu uma boa ajuda.



Neste tópico pode encontrar todas as formas disponíveis para pagar a sua fatura. Não é possível fazer o pagamento através do IBAN.

Comentário