Header
Pergunta

Como mudar o numero de telemóvel principal do paccote?


Boa tarde

Tenho dois números de telemóvel associados ao pacote, e quando quero mudar tarifário, fazer uma encomenda, envia o código de confirmação para o número que não está comigo. Queria que enviassem para o outro numero incluído no pacote. Já mudei no “ Gerir Favoritos” e não adiantou. Há alguma opção para fazer essa troca de “numero principal”?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosFaria,

Agradecemos a sua mensagem. 

Efetue a gestão do seu perfil de cliente NOS ID em login.nos.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @CarlosFaria,

Agradecemos a sua mensagem. 

Efetue a gestão do seu perfil de cliente NOS ID em login.nos.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O perfil já está feito e está com numero que eu queria mas só que continuem a enviar sms de confirmação para o outro. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CarlosFaria.

O contacto no seu perfil também se encontra atualizado? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CarlosFaria.

O contacto no seu perfil também se encontra atualizado? Saiba como o fazer:

Obrigado

Sim, o contacto no perfil está correto. Acho que coloquei o numero quando aderi à NOS. O que faltava no perfil era data de nascimento e género. Não tinha nada, tentei mudar durante a tarde mas deu erro muitas vezes erro ao guardar, mas já consegui. Mas acho que isso não interfere. O outro contato não está nem nunca esteve no perfil

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosFaria,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial. 

Obrigado

Comentário