Header
Respondido

Como faço para apagar um telemóvel da minha área de cliente?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Boa tarde,
Como faço para apagar o registo de um telemóvel, nos meus serviços, na área de cliente?
icon

Melhor resposta por ninja_91 2 May 2017, 12:29

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá alar,

Pode ser mais especifico, ou seja, o que é que entende por "registo", registo de chamadas ou o simples facto do nº de tlm constar do seu pacote?
Se for esta ultima hipótese e tenha desistido recentemente, provavelmente só se reflectirá na sua Área de Cliente no fim do mês seguinte à suspensão/desistência. Caso contrário, terá de contactar a Linha de Apoio.
Olá M. Alexandre,
Registei na área de cliente um telemóvel com tarifário por carregamentos, que não está incluído no pacote. É possível apagar/cancelar esse registo?
Reputação 6
Crachá +1
Olá alar,

Nós não temos essa funcionalidade disponível na nossa Área de Cliente (eu pelo menos não tenho). Podemos registar mas o inverso só se for através da Linha de Apoio.
Reputação 4
Crachá
ola alar. Podes fazer isso pela area de cliente. No menu lateral, escolhe a opção "permissoes". Depois vais ver os teus serviços.

Carregas na opção "Ações" e podes remover o serviço :)

Espero ter ajudado
ola alar. Podes fazer isso pela area de cliente. No menu lateral, escolhe a opção "permissoes". Depois vais ver os teus serviços.

Carregas na opção "Ações" e podes remover o serviço :)

Espero ter ajudado


Eu já tinha visto essa opção, mas nas "ações" apenas tem a opção "remover associação". Penso que isso seja apenas para o utilizador (ou seja, eu) deixar de ter acesso à gestão daquele telemóvel, mas será que o telemóvel é removido da área de cliente?
Reputação 4
Crachá
Sim, creio que assim o numero de telefone e removido da area de cliente (em vez de seres tu a ficares sem acesso a esse numero) 🙂
Olá, ninja_91! Funcionou, obrigada pela ajuda 😉
Reputação 4
Crachá
De nada 🙂

Comentário