Skip to main content
Header
Megabyte
March 15, 2021
Pergunta

Como enviar reclamação?

Boa tarde,

Gostava de saber como posso enviar uma reclamação sem ter que pagar ligando para as linhas de apoio.

Procurei aqui no fórum e falam muito em enviar e-mail pela área de cliente mas na minha área de cliente não há por onde enviar e-mail.

Seja em “Contacte-nos”, seja em “Os meus pedidos”, não há modo de enviar e-mail.

No “Contacte-nos” fazem uma série de perguntas e no fim tenho que ligar.

Acho que não faz sentido ter que pagar para reclamar!

Obrigado.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Haruki.

Poderá ter recebido a ultima fatura relativa ao ciclo de faturação em curso a quando da formalização de rescisão contratual.

Sugerimos que verifique qual o ciclo de faturação. Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 3, 2024

Bom dia, já enviei ontem os elementos solicitados para o fórum. 

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2024

@Haruki, bom dia. 
Lamentamos, no entanto, não verificamos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum

Sugerimos que, por favor, selecione a hiperligação sobe a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Pakaxas
Kilobyte
August 26, 2025

Reportei uma avaria dia 24 de Agosto....A visita técnica foi agendada para 29 de Agosto..... Estes dias todos sem NET e TV. A Nós na resolução de problemas dos clientes é muto franca pois já não é a primeira vez.... Irei rescindir o meu contrato o mais breve possível, pois estou farto do péssimo serviço prestado. NOS👎👎

Pedro
João H.
Gestor da comunidade
August 27, 2025

Boa tarde ​@Pakaxas,

Lamentamos a situação que descreve e demora no agendamento.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.