Header
Pergunta

Como enviar reclamação?


Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Gostava de saber como posso enviar uma reclamação sem ter que pagar ligando para as linhas de apoio.

Procurei aqui no fórum e falam muito em enviar e-mail pela área de cliente mas na minha área de cliente não há por onde enviar e-mail.

Seja em “Contacte-nos”, seja em “Os meus pedidos”, não há modo de enviar e-mail.

No “Contacte-nos” fazem uma série de perguntas e no fim tenho que ligar.

Acho que não faz sentido ter que pagar para reclamar!

Obrigado.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

ou pede no inicio da chamada para ligar de volta ou pede devolução do custo se tiver.

Reputação 1
Crachá

ou pede no inicio da chamada para ligar de volta ou pede devolução do custo se tiver.

Pois, neste caso queria mesmo enviar uma reclamação “por escrito”, pois a situação já está resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostava de saber como posso enviar uma reclamação sem ter que pagar ligando para as linhas de apoio.

Procurei aqui no fórum e falam muito em enviar e-mail pela área de cliente mas na minha área de cliente não há por onde enviar e-mail.

Seja em “Contacte-nos”, seja em “Os meus pedidos”, não há modo de enviar e-mail.

No “Contacte-nos” fazem uma série de perguntas e no fim tenho que ligar.

Acho que não faz sentido ter que pagar para reclamar!

Obrigado.

Boa noite; é possível enviar Email para a NOS através da sua Área de Cliente em Contacte-nos ou em Pedidos. Contudo, uma vez que verifica essa impossibilidade, envie a sua reclamação para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou mesmo endereçar a outro departamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Prospero Luis, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Joao Prospero Luis, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Já enviei o número de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Prospero Luis

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Crachá

Bom dia, já não sou cliente NOS desde Janeiro deste ano e entreguei os equipamentos em 15/02/2024 mas continuo a receber faturas para pagar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Haruki

Diga-nos, por favor, quando é que formalizou o seu pedido de cancelamento. 
Obrigado, 

Crachá

Boa tarde, foi a 24/01/2024 e a entrega dos equipamentos a 15/02/2024.

Obrigada

Reputação 7

Boa tarde, foi a 24/01/2024 e a entrega dos equipamentos a 15/02/2024.

Obrigada

 

Boa noite @Haruki,

É sempre importante ter comprovativos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Haruki.

Poderá ter recebido a ultima fatura relativa ao ciclo de faturação em curso a quando da formalização de rescisão contratual.

Sugerimos que verifique qual o ciclo de faturação. Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Crachá

Bom dia, já enviei ontem os elementos solicitados para o fórum. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@Haruki, bom dia. 
Lamentamos, no entanto, não verificamos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum

Sugerimos que, por favor, selecione a hiperligação sobe a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”

Obrigado,

Comentário