Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


246 Comentários

Como consigo alterar os contatos de acesso do NR nós Kiss?

Reputação 7
Crachá +2

Abrir a área de cliente em browser. Clicar no numero nos kids - alterar numeros

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Olimpio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informações sobre a configuração da lista de contactos NOS Kids.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Gostaria de receber uma pequena ajuda se possivel, acabei de adquirir um cartão pre-pago NOS Kids, no qual não recebi nenhuma mensagem para configurar, segundo explicam aqui no forum.

No entanto associei na APP a minha conta NOS, mas agora na minha conta aparece-me 2 contas, uma conta com o meu pacote e o tal NOS KIDS incluido associado e á parte outra vez o NOS KIDS que tem como nome Transitorio Divergente.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acho que se aparece transitório quer dizer que ainda não foi ativado o tarifário.

mas se é por carregamentos não deveria aparecer associado ao seu pacote. Experimente eliminar o registo e voltar a associar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PEKLAU

@Olaf deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se após realizar os passos indicados a situação ainda se mantem. 

Tente, por favor, também ativar o tarifário através deste link https://i.nos.pt/uygelx

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde @PEKLAU

@Olaf deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se após realizar os passos indicados a situação ainda se mantem. 

Tente, por favor, também ativar o tarifário através deste link https://i.nos.pt/uygelx

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde,

Já consegui configurar os 20 números, mas na opção de Telemovel NOS kids que esta dentro do meu pacote da NOS.

No entanto ainda aparece-me 2 opcoes do Telemovel, em anexo envio

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEKLAU,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que não partilhe dados pessoais ou sensíveis no Fórum, sendo que estes ficam visíveis publicamente.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde

Comprei um cartão NOS Kids Anual tendo ativado no dia 06/05/2023 e hoje, 08/06/2023 não permite efetuar chamadas ou mensagens. Desde já agradeço análise e imediata ativação. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VPCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids apenas permite a realização de comunicações para números previamente configurados. 

Saiba como configurar os contactos do tarifário NOS Kids através deste artigo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde

Já configurei os 20 números e era possível comunicar até ao dia 6 de junho, mas desde essa data não é possível comunicar.

Comprei um cartão Nos Kids anual e na página refere que tenho de carregar o cartão.

Desde já agradeço a rápida resposta dado que não é possível fazer chamadas.

Cumprimentos Vânia Alves 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VPCA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João H.

Já enviei uma mensagem privada perfil @Fórum  ontem e hoje.

Agradeço resposta.

Cumprimentos Vânia Alves

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VPCA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Reputação 7
Crachá +2

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado

Boa tarde, já consegui resolver, era mesmo o browser que precisava de um refresh. Entretanto, no telemóvel a opção continua sem aparecer. Poderiam dizer o passo a passo na aplicação? Já estou cansada de entrar em todos os menus...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Então na aplicação do telemóvel não é possível, correto?

Reputação 7
Crachá +2

Não. Só na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Katia Franke, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Atualmente, a configuração dos números do tarifário NOS Kids encontra-se apenas disponível na Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Reputação 7
Crachá +1

Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Ligar pro apoio ao cliente e pedir pra falar com a fidelização pra tirar o número.

se está associao ao contrato só é possível tirar se já não tiver fidelização, senão só pode tira-lo pagando o valor de quebra contratual que lhe informam na altura.

um bem haja 

Comentário