Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


246 Comentários

Olá a todos



Subscrevemos o tarifário nós Kids para o nosso pimpolho.

Disseram-nos que na área de cliente conseguimos adicionar e retirar contactos telefónicos.

Alguém nos pode elucidar como é que isso é feito? Quais os passos a seguir? já procurei e não encontro essa possibilidade.



obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos



Subscrevemos o tarifário nós Kids para o nosso pimpolho.

Disseram-nos que na área de cliente conseguimos adicionar e retirar contactos telefónicos.

Alguém nos pode elucidar como é que isso é feito? Quais os passos a seguir? já procurei e não encontro essa possibilidade.



obrigado


Tem toda a informação neste link: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/nos-kids-conheca-o-nosso-cartao-dedicado-a-criancas-12984
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Filipe Oliveira 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues ,



@Ricardo Filipe Oliveira , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎! Diga-nos se conseguiu esclarecer as suas dúvidas.



Caso tenha alguma outra questão ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Boa noite como posso aceder a lista de contacto dos números da nós Kids ? Com a nova aplicação não encontro . Obrigada
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista



Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...



Imagem da Area de Cliente em dez2018.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Santosana 🙂 ,



Olá @C24XXXX201 ,



@Santosana , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 🙌🏽. Seguindo os passos indicados, através da área de cliente NOS, continua sem conseguir efetuar a gestão da lista?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Reputação 1
Olá,

Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá,

Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.

Obrigada


Boa noite, veja a resposta dada por outro utilizador a ajuda neste linK: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/lista-de-contactos-nos-kids-13249
Reputação 1
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Reputação 1
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Reputação 1
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista



Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...



Imagem da Area de Cliente em dez2018.



Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?



Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?



Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Cristina ,



Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:




  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"



Diga-nos se conseguiu.
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Cristina ,



Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:




  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"



Diga-nos se conseguiu.
Reputação 1
Consegui sim. Muito obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.

Afinal sempre havia.
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.

Afinal sempre havia.
Reputação 1


Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.




Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui
Reputação 7
Crachá +5




Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.
Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui


Era problema no registo ? ou outro ?
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar
Serviço associado na Area de Cliente?

Click em Gerir Serviço...

Lista de contactos NOS kids
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar

Boa noite, siga as instruções neste link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx Na Área de Cliente em Gerir apps NOS deve ter a app NOS Kids
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui David.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Tem o cartão NOS Kids registado na sua Área de Cliente?
Tenho cartão nos kids registado, na área cliente já aparece o número de telemóvel mas não tenho opção nenhuma para registo dos 10 números, nem na app nos, nem no site nos/área cliente. Nada será por estar a fazer tudo via smartphone? Será que no PC é diferente por causa do OS?

Comentário