Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui.

Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, através da sua Área de Cliente.

 

Para configurar os números de telefone, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

 

  1. Selecione “Telemóvel” e de seguida escolha o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;
  1. Na área “NOS Kids – Defina os 20 números para os quais pode comunicar gratuitamente” clique em “Gerir NOS Kids”;
  1. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  1. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android ou App Store para iOS.

Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


203 Comentários

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Boa noite, tenho o serviço Nos Kids recentemente e já recebi a mensagem de boas vindas. Mas infelizmente não encontro o campo para gerir lista de contactos! como posso fazer para fazer essa lista? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Obrigado por ter respondido…

sim..fiz esse processo todo...mas quando vou a procura do topico “gerir lista” nao encontro…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na nova área de cliente a lista do nos kids ficou indisponivel. Estão a tratar do assunto

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Estivemos a fazer uma atualização ao serviço, mas já está devidamente implementada. Podem, por favor, voltar a testar esta opção? Caso se mantenha a dificuldade necessitaremos do número em causa para despistar outras causas. :blush:

Obrigada 

Já acedi ao perfil e ao nº de contacto respectivo, mas só permite adicionar mais internet ou adicionar mais minutos. Não tem sequer a gestão de contactos.

Assim o telemóvel, não permite efectuar chamadas suportadas pela rede NOS.

Não serve de muito... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

 

não consigo associar numeros ao nos kid

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada

sim tenho

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado

Boa tarde aderi a um cartão da nos kids e não sei como configurar os 10 números de telefone.  Como posso fazê-lo obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Deverá conseguir ver na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elianaro25

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Elianaro25, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Não consigo definir os números do nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado

Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 

Reputação 7
Crachá +2

fez na área de cliente a configuração dos numeros?

Comentário