Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


246 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Entre na área de cliente - clique nos numeros nos kids que aparecem á esquerda. Deverá lhe aparecer a opção para gerir os numeros.

Já fiz isso mas não aprece nada. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Boa tarde, os contactos apenas podem ser alterados de 30 em 30 dias, proceda como sugerido neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

O problema é que não está a dar no site. Obrigada 

Nao consigo aceder a pagina de edicao de numeros favoritos,sempre que acesso retorna a home.

Alguma solucao?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a referir-se ao tarifário NOS Kids? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Boa Noite joao.

Exatamente, o tarifario e o kids.

Toda vez que tento entrar na opcao Gerir NosKids para adicionar os numeros, o site retorna para a home(https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage)

Ja tentei outros brownser, outros dispositivos, mas o erro permanece.

Grato

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @henrique salgado

Agradecemos o feedback. 

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

att

Henrique Salgado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este artigo que explica, passo a passo, como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids.

Para poder configurar os números do tarifário NOS Kids, deverá primeiramente ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Sabia como o fazer através do artigo abaixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa Tarde Joao.

Infelizmente a pagina que me remetestes nao solucionou meu problema.

Ja tenho o servico associado, e ate ja inclui um numero no mes passado, porem atualmente o erro indicado persiste, nao me possibilitado qualquer alteracao.

 

cordialmente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 

Boa tarde,

 

mas essa informação apenas nos é dada quando ja fizemos a alteração nao vem indicada nos tópicos...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luana Andre

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão.

A informação em como a lista de contactos apenas pode ser alterada uma vez por mês, é apresentada no primeiro passo de configuração do serviço.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Não tenho a opção de gerir os números de telefone do cartão nos kids, nem na APP nem no site.

 

Poderiam PF ajudar?

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado

Já funciona. Obrigada.

 

De futuro podiam simplificar as coisas. Andar pra trás e pra frente, entrar em fóruns e não entender como funcionam as vossas coisas, desanima qualquer cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Comentário