Skip to main content
Header
Bit
February 10, 2017
Pergunta

Como cancelar conta na área de cliente?

• February 10, 2017
  • 19 comentários
  • 9154 visualizações
Bom dia,

alguém me sabe explicar como fazer para eliminar a minha conta e registo da área de cliente?

Cumprimentos.

19 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    March 24, 2017
    Tens televisão?

Se estiver tudo no mesmo pacote escolhe a opção Pacote com televisão 😉
    Kilobyte
    May 22, 2017
    Bom dia,

Não tenho registado qualquer serviço, esta conta na área de cliente não está associada à minha conta cliente (TV+net+voz). Devia ser possível cancelar/eliminar esta conta e não encontro onde efectuar.

Cmpts
    Oscar7
    Kilobyte
    May 23, 2017
    Mas queres cancelar a conta onde não tens serviços ou passar os serviços para essa conta?
    Byte
    July 11, 2017
    Nem para eliminar o perfil dá, nao tenho qualquer servico associado. E tem um mau atendimento ao cliente,por duas vezes que ligo e dão-me musica, 1min, 4min... e assim estao a comer-me o saldo do cartao..."atenderemos assim que possivel" Palhaçada...atendimento das 9 as 23h nao acredito. agradecia que me ligassem 9XXXXXXXX.
    juli89
    Megabyte
    July 12, 2017
    @M P que problema tens com eles? Se queres que te liguem, tens sempre a opção de, no site, clicares em: "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
    Kilobyte
    December 22, 2017
    Terminei contrato a 2 anos. Tenho um novo contrato quero uzar o meu email para registo e diz que esta em uzo quero apagar o registo antigo
    juli89
    Megabyte
    December 22, 2017
    @Affr tens que ligar para eles para que te eliminem o registo antigo. 🙂 foi o que outros utilizadores fizeram, vê neste tópico.
    Kilobyte
    January 2, 2024

I have been a customer for over 7 years. 

I am exploring the possibility of changing to another supplier.

Is there a penulty charge ?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2024

Hello @charles afele,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist on analyzing your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number,

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.