Skip to main content
Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?
Bom dia Xavi87. Qual o motivo que o leva a querer cancelar a Fatura Eletrónica? Recordamos que existem vários benefícios associados, como por exemplo:




  1. consulta fácil: não precisa de se preocupar onde guardou a fatura, pode sempre consultá-la no seu email ou na sua Área de Cliente
  2. amiga do Ambiente: diminua a sua pegada ecológica e consulte a sua fatura em formato digital
  3. diretamente para o seu e-mail: não se preocupe com problemas com a morada, a sua fatura está sempre disponível no seu email e receberá a mesma assim que a enviarmos



Se mesmo assim pretender desativar a Fatura Eletrónica, terá de ligar para a nossa linha de apoio ao cliente. Saiba mais aqui.
Como faco para desestir das faturas electrónicas?
olá. Ja existe um tópico criado sobre este tema :)



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-fatura-eletronica-60
Boa tarde,



Entre na sua Área de cliente, na zona de debito directo pode cancelar, é automático.
Olá T1nia, bem-vinda ao Fórum :)

O ninja_91 deu uma boa resposta, já existe um tópico sobre esse tema, para ver clique aqui.
como posso cancelar a fatura eletronica atraves da area de cliente?
@Meireles através da área de cliente só consegues ativar. tens que ligar para a linha de apoio. vê este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cancelar-fatura-eletronica-60
@Meireles através da área de cliente só consegues ativar. tens que ligar para a linha de apoio. vê este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cancelar-fatura-eletronica-60 muito obrigado
Boas. gostava de saber como posso cancelar a fatura eletronica...
@jero tens que ligar para o apoio para fazerem isso. na área de cliente podes é mudar o teu email.
Boa tarde

Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...

A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.

Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Bom dia, Há um tópico no Fórum que trata essa questão, digite na busca "Como cancelar a fatura eletronica?".
Olá, @Lucia Carvalho, bem-vinda ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-la, como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, já existe um tópico sobre este assunto, por isso movemos a sua publicação.
QUERO RECEBER FATURA DE PAPEL E NÃO FATURA ONLINE
Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
Olá @Paula Melo,



O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Quero Fatura em Papel para efeitos de IRS.



Enviem-me a fatura de papel.
Olá @Paula Melo,



Através da sua Área de Cliente consegue aceder às faturas dos últimos 6 meses. Para isso, só precisa de ir ao menu "Faturas e pagamentos" e escolher a opção "Faturas".



Se quiser desativar a fatura eletrónica, como é um assunto específico da sua conta, precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá boa noite.

Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.

Pretendo continuar a receber a factura em papel.

Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.

Por favor ajudem-me.
Experimente o 800 999 000, não sei se ainda funciona
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio.
Penso ser possível fazer essa alteração através da área de cliente nos no separador Faturas e pagamentos - faturas.
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio. Na área de cliente só é possível aderir à fatura eletrónica, para passar a receber por correio tem que pedir pela linha de apoio 16990 faturação.
Boa tarde,



Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.





Obrigada
Boa tarde, sendo assim penso que a única solução será ligar para o apoio a clientes 16990 para a área da faturação.

Comentário