Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?
Página 1 / 6
Bom dia Xavi87. Qual o motivo que o leva a querer cancelar a Fatura Eletrónica? Recordamos que existem vários benefícios associados, como por exemplo:
Se mesmo assim pretender desativar a Fatura Eletrónica, terá de ligar para a nossa linha de apoio ao cliente. Saiba mais aqui.
- consulta fácil: não precisa de se preocupar onde guardou a fatura, pode sempre consultá-la no seu email ou na sua Área de Cliente
- amiga do Ambiente: diminua a sua pegada ecológica e consulte a sua fatura em formato digital
- diretamente para o seu e-mail: não se preocupe com problemas com a morada, a sua fatura está sempre disponível no seu email e receberá a mesma assim que a enviarmos
Se mesmo assim pretender desativar a Fatura Eletrónica, terá de ligar para a nossa linha de apoio ao cliente. Saiba mais aqui.
Como faco para desestir das faturas electrónicas?
olá. Ja existe um tópico criado sobre este tema :)
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-fatura-eletronica-60
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-fatura-eletronica-60
Boa tarde,
Entre na sua Área de cliente, na zona de debito directo pode cancelar, é automático.
Entre na sua Área de cliente, na zona de debito directo pode cancelar, é automático.
Olá T1nia, bem-vinda ao Fórum :)
O ninja_91 deu uma boa resposta, já existe um tópico sobre esse tema, para ver clique aqui.
O ninja_91 deu uma boa resposta, já existe um tópico sobre esse tema, para ver clique aqui.
como posso cancelar a fatura eletronica atraves da area de cliente?
Boas. gostava de saber como posso cancelar a fatura eletronica...
Boa tarde
Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...
A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.
Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...
A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.
Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Bom dia, Há um tópico no Fórum que trata essa questão, digite na busca "Como cancelar a fatura eletronica?".
Olá, @Lucia Carvalho , bem-vinda ao Fórum NOS.
De maneira a podermos ajudá-la, como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Tal como o@Jose Rodrigues referiu, já existe um tópico sobre este assunto, por isso movemos a sua publicação.
De maneira a podermos ajudá-la, como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Tal como o
QUERO RECEBER FATURA DE PAPEL E NÃO FATURA ONLINE
Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
Olá @Paula Melo ,
O@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Quero Fatura em Papel para efeitos de IRS.
Enviem-me a fatura de papel.
Enviem-me a fatura de papel.
Olá @Paula Melo ,
Através da sua Área de Cliente consegue aceder às faturas dos últimos 6 meses. Para isso, só precisa de ir ao menu "Faturas e pagamentos" e escolher a opção "Faturas".
Se quiser desativar a fatura eletrónica, como é um assunto específico da sua conta, precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Através da sua Área de Cliente consegue aceder às faturas dos últimos 6 meses. Para isso, só precisa de ir ao menu "Faturas e pagamentos" e escolher a opção "Faturas".
Se quiser desativar a fatura eletrónica, como é um assunto específico da sua conta, precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá boa noite.
Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.
Pretendo continuar a receber a factura em papel.
Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.
Por favor ajudem-me.
Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.
Pretendo continuar a receber a factura em papel.
Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.
Por favor ajudem-me.
Experimente o 800 999 000, não sei se ainda funciona
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio.
Penso ser possível fazer essa alteração através da área de cliente nos no separador Faturas e pagamentos - faturas.
Boa tarde,
Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.
Obrigada
Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.
Obrigada
Boa tarde, sendo assim penso que a única solução será ligar para o apoio a clientes 16990 para a área da faturação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.