Skip to main content
Header
Resposta

Como atualizar a conta de faturaçao na área de cliente?

  • February 20, 2017
  • 2 comentários
  • 222 visualizações

Bom dia ! gostava de entender porque é que desde Setembro de 2016 a minha página de cliente não sofre qualquer actualização. Mudei de morada de faturação , adicionei serviços e paguei faturas, mas na minha área de cliente a última fatura disponivel é da data que indiquei a cima e continuo com a morada antiga. Obrigada

Melhor resposta por kiki_89

catarina deves ter uma conta nova. também me aconteceu e depois reparei que o número que tinha na fatura era diferente do numero que tinha na area de cliente. tive de registar a conta novamente.

2 Comentários

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • Resposta
  • February 20, 2017
catarina deves ter uma conta nova. também me aconteceu e depois reparei que o número que tinha na fatura era diferente do numero que tinha na area de cliente. tive de registar a conta novamente.

Muito obrigada!