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Como ativar o débito direto na Área de Cliente


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Neste artigo mostramos-lhe como ativar o débito direto de forma simples e cómoda, seguindo estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos;

     

  2. Escolha “Débito direto”;

     

Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende ativar o débito directo e, de seguida, selecione “Seguinte”;
 

  1. Selecione a que Banco (nacional ou estrangeiro) pertence o seu IBAN. De seguida, preencha com os 21 dígitos do seu IBAN e selecione “Ativar débito direto”;

     

  2. Por fim, recebe a confirmação de que pedido de ativação foi enviado com sucesso.

     

Saiba, também, como alterar o IBAN do débito directo em: 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente NOS em:

Saiba como ativar débito directo através da App NOS neste artigo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


14 Comentários

Já  activei o debito directo e ainda  não  me foi debitado  nem me foi descontado na conta do banco 

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Já  activei o debito directo e ainda  não  me foi debitado  nem me foi descontado na conta do banco 

Boa tarde, a ativação leva algum tempo a ser concluída, geralmente a primeira fatura a ser emitida após a adesão é sempre paga por MB ou outro meio de pagamento, a segunda é que já deverá ser por DD. 

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Olá @Vilela e @Jose Rodrigues

@Vilela, confirme-nos há quanto tempo efetuou a ativação do débito direto, por favor.

Obrigada

A cerca de 10 dias

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@Vilela

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

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Boa noite. Por acaso a mim também ainda aparece em ativação. E tambem mais ou menos ha dez dias. Desde que surgiu a campanha com a Edp

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@Nelson Alves

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o artigo sobre: 

Está mais fácil ativar o débito direto na Área de Cliente. Conheça todas as funcionalidade da Área de Cliente em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Quando ativamos o debito direto, é nesse dia de cada mes que a NOS efetua o débito ou é efetuado o debito no final ou inicio de cada mes?

obrigado

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 Boa tarde @iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A cobrança através de débito direto é realizada na data limite de pagamento da sua fatura. Se a data limite de pagamento da sua fatura ocorrer num dia não útil, o débito direto é realizado no dia útil seguinte. 

Dois dias antes da data limite de pagamento, recebe um SMS com o valor a ser descontado no banco.

Pode consultar a data limite de pagamento na fatura do serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Correto, mas se eu comprar hoje pelas vantagens da NOS um telemovel que terei de ativar o debito direto, o dia de pagamento por debito direto vai passar a ser o dia de hoje, ou continua a ser o ultimo dia util do mes?

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Bom dia @iricardovalerio

Manter-se-á a data limite de pagamento do seu serviço. No entanto, ao ativar hoje, por exemplo, apenas se considera o débito directo após a cobrança da sua factura. 
Obrigado

Ah ok! Percebido. Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @iricardovalerio. 🙂

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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