Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

 

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da Área de Cliente. Neste tópico mostramos como pode:

  • Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na App NOS e na sua Box

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

 

 

Para ativar e gerir os canais e serviços premium através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Gerir Canais Premium”.
    Em alternativa, em “O que está à procura?”, no topo, escolha “Gerir Canais Premium”; 

    Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

     

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga o passo acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. Escolha “Ativar” no canal que pretende, para o adicionar ao carrinho. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação.

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional, na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. No canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

     

  3. Insira o código promocional e selecione “Ativar”, para adicionar ao carrinho e avançar;

     

  4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.

Para ativar ofertas para si na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Ofertas para si”;

     

  2. Consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Veja as ofertas disponíveis para si” e selecione “Saber mais” para consultar mais informações sobre a oferta que pretende;

     

  3. Consulte as condições da oferta e de seguida escolha “Ativar”;

     

  4. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”.

     

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

     

  2. Escolha “Desativar subscrição” para prosseguir com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. Selecione “Confirmar” para avançar com as alterações. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação.

     

 

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS.

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


81 Comentários

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com e pedido à moderação para desativar o canal premium que deseja.

Ultimamente o sistema não tem permitido a desativação online.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @ALFREDO B,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário e do @Jose Rodrigues para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, que mensagem surge ao tentar desativar o canal premium através da Área de cliente.

Obrigado 

Por favor desinstalar de imediato o canal ELEVEN

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @MARIA TERESA F. WALLACE,

Agradecemos a sua mensgem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui pode consultar como gerir os canais premium através da Área de Cliente NOS

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

Comentário