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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente


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A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da Área de Cliente. Neste tópico mostramos como pode:

  • Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na App NOS e na sua Box

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

 

 

Para ativar e gerir os canais e serviços premium através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Gerir Canais Premium”.
    Em alternativa, em “O que está à procura?”, no topo, escolha “Gerir Canais Premium”; 

    Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

     

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga o passo acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. Escolha “Ativar” no canal que pretende, para o adicionar ao carrinho. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação.

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional, na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. No canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

     

  3. Insira o código promocional e selecione “Ativar”, para adicionar ao carrinho e avançar;

     

  4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.

Para ativar ofertas para si na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Ofertas para si”;

     

  2. Consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Veja as ofertas disponíveis para si” e selecione “Saber mais” para consultar mais informações sobre a oferta que pretende;

     

  3. Consulte as condições da oferta e de seguida escolha “Ativar”;

     

  4. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”.

     

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

     

  2. Escolha “Desativar subscrição” para prosseguir com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. Selecione “Confirmar” para avançar com as alterações. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação.

     

 

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS.

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Maria aurora, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

@Jose Rodrigues e @Maria aurora, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria aurora, diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição do BTV. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

Não tem o botão desativar, apenas lista os canais.

Como eu desativo um destes serviços?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rodrigors3012

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Bom dia.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e por esse facto, nada como perguntar aqui no fórum.

Não consigo fazer o cancelamento do meu serviço TVCINE na área de cliente da NOS, no local não aparece nenhum botão para o efeito.

Daí ter consultado o fórum, e a minha tentativa seguinte... fazer chamada para o número 16990, mas pelo que deu para perceber ao fim-de-semana não há operadores/técnicos para cancelar serviços, etc.

1ª pergunta, porque não consigo cancelar/desactivar o meu serviço na minha área de cliente?

2ª pergunta, porque não há operadores ao fim-de-semana para atender o cliente, quando há necessidade?

Já agora o meu serviço é UMA TV.

Desde já o meu obrigado e cumprimentos.

 

 

Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine

Reputação 1

Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine

Boa tarde!

Agradeço toda a atenção e disponibilidade, enviei mensagem privada para @Fórum.

Em relação ao número 16990 está efectivamente a funcionar, o único senão é o facto de não ter opção para fazer uma desactivação de serviço ao fim-de-semana, só em dias úteis a partir das 9.00h.

Obrigado.

 

Desconhecia esse pormenor, deve ter havido recentemente essa alteração nos serviços, de qualquer modo a moderação procederá de acordo com o seu pedido.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno_78 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @Nuno_78, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Há cerca de 1 mês não consegui desativar os canais premium na área de cliente porque dava erro.

Depois de colocar aqui a questão, consegui desativar na página

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

Hoje estou a tentar ativar a BTV e não consigo.

Na área de cliente só me aparece o serviço do telemóvel, deixou de aparecer o serviço de televisão.

Na página colocada acima aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Instalei a app NOS no telemóvel e já aparecem os serviços de telefone e televisão. Mas quando tento ativar a BTV, faço o processo todo e no final, quando clico em “confirmar”, dá erro a dizer que não é possível efetuar o pedido e para tentar mais tarde.

 

Como posso ativar o canal (sem estar a ligar para um número pago)?

Mais uma vez, agradeço a resposta…

 

Se existe um fórum e os moderadores não respondem às dúvidas dos clientes, não sei para que serve.

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Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como subscrever a canais premium através da sua box: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Pois…

Se estivesse à espera da vossa resposta não tinha visto o jogo.

 

Sou cliente satélite e a box não dá para subscrever canais.

 

Consegui ativar depois das 9 horas no endereço que coloquei acima, até essa hora deu sempre erro nos sites e na app.

 

É uma vergonha o que se está a passar com a área de cliente, várias pessoas a queixarem-se que não está a funcionar corretamente há meses e não fazem nada.

 

Na área de cliente voltou a aparecer-me o serviço de televisão, mas verifiquei que não tem todas as opções de canais premium para subscrever, como aparecem na app e no endereço colocado. Por exemplo o “Bilhete Anual Sporttv” não aparece. 

 

Sugiro que vejam estas questões e, já agora, que a NOS passe a disponibilizar um número de telefone gratuito para onde os clientes possam ligar (e não estarem a ligar para um número pago onde os põem horas a “ouvir música” e ninguém atende).

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge.Reis,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer todos os meios de contactos aqui.

Obrigado

Preciso que me contactem.

Não é possível alterar os canais premium na internet.

Fui a uma loja NOS e agendaram um contacto para as 14h30m de hoje (dia 1 de Agosto, 2022) .

Já são quase 15h30m e não me contactaram.

Querem fazer o favor de melhorar os vossos serviços e contactarem os clientes que o solicitam?

Obrigada.

Cristina Carapeto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Carapeto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 

Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiz Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área “Desativar canais e serviços Premium” para saber como desativar os canais.

Os serviços premium têm um período de permanência de 30 dias depois de ativos pelo que, ao agendar o cencelamente, estes só são desligados no fim desse período.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Boa tarde,  tratando-se dos canais premium que habitualmente são oferecidos pelo periodo de 3 meses, os mesmos serão desativados automaticamente no fim do periodo da oferta.

Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

Boa noite, experimente desativar os canais premium na sua área de cliente.  Proceda em conformidade com os passos sugeridos neste Tópico:

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende desativar.

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Crachá +6

Boa noite @claudio jose rocha chagas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
@claudio jose rocha chagas, siga os passos indicados neste artigo e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Boa tarde, como ativar a oferta dos 24 meses telecine na App? 

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Boa tarde @Wolf75,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar a oferta de canais premium através da Box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  

Não tenho disponível nas ofertas os 24 meses de canais TV cine....como ativar esta oferta oor 24 meses?

Boa tarde, vá consultando na box ou na sua área de cliente as “Ofertas para Si”. 

Foi oferta por adesão ? Nesse caso é normal demorar cerca de 7 dias após a instalação dos serviços.

Boa tarde

 

Estou a tentar desativar a SportTV e essa opção não existe, nem na APP nem no site.

 

Que se passa, tenho de ligar para o suporte?!

 

Botão desativar inexistente

 

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