
A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas em suporte papel. A fatura eletrónica tem várias vantagens:
- Comodidade: Fácil de guardar (em meios eletrónicos) e de consultar onde quer que esteja
- Sustentabilidade: Contribua para a redução da utilização do papel
- Rapidez: Evite atrasos e possíveis extravios
- Simplicidade: Pode aderir de forma fácil e sem custos.
Adira à Fatura Eletrónica através da sua Área de Cliente NOS:
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Escolha, em “Outras operações”, “Fatura eletrónica”;
- Verifique se os seus dados estão corretos. Caso estejam, escolha “E-mail” e selecione “Confirmar”. Por defeito são apresentados os dados de contacto registados na conta de cliente;
- Se pretender, defina outro e-mail para a receção das comunicações da fatura eletrónica, selecione “Inserir outro e-mail” e escolha “Seguinte”;
- Insira o e-mail que pretende e selecione “Seguinte”
- Por fim, insira o código de 5 dígitos que recebeu no seu email e escolha “Confirmar”.
Saiba mais sobre a Área de Cliente em:
Ainda não tem a App NOS? Instale já.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.