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Como ativar a Fatura Eletrónica na Área de Cliente


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A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas em suporte papel. A fatura eletrónica tem várias vantagens:

  • Comodidade: Fácil de guardar (em meios eletrónicos) e de consultar onde quer que esteja
  • Sustentabilidade: Contribua para a redução da utilização do papel
  • Rapidez: Evite atrasos e possíveis extravios
  • Simplicidade: Pode aderir de forma fácil e sem custos.

Adira à Fatura Eletrónica através da sua Área de Cliente NOS:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  2. Escolha, em “Outras operações”, “Fatura eletrónica”; 

     

  3. Verifique se os seus dados estão corretos. Caso estejam, escolha “E-mail” e selecione “Confirmar”. Por defeito são apresentados os dados de contacto registados na conta de cliente;
     

     

  • ​​​​​Se pretender, defina outro e-mail para a receção das comunicações da fatura eletrónica, selecione “Inserir outro e-mail” e escolha “Seguinte”;

     

  • Insira o e-mail que pretende e selecione “Seguinte

     

  1. Por fim, insira o código de 5 dígitos que recebeu no seu email e escolha “Confirmar”.

     

Saiba mais sobre a Área de Cliente em: 

Ainda não tem a App NOS? Instale já.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


11 Comentários

Boa tarde,

 

Não tenho computador, nem telemóvel que me permita aceder à factura electrónica. Tenho que receber em papel.

Pedi a uma amiga para me fazer este pedido.

como pode a minha amiga, na minha área de Cliente, desactivar a factura electrónica.

 

Obrigada

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Boa noite, na Área de Cliente é possível activar a fatura electronica, mas, não é possível desactivar. O pedido tem que ser feito à moderação do Fórum. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido. Carregue aqui @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

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Olá @MADALENA MINEIRO,

Tal como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar.

Obrigada

Tudo muito confuso para aderir à factura eletrónica. Entro em área de cliente e o que surge: “associar serviços” e “abra a porta ao novo alarme inteligente”. Ora eu não quero associar nenhum serviço nem ter alarmes. O que quero é aderir à factura eletrónica para pagamento da mensalidade do telemóvel, pois já pago a televisão e a internet através da factura eletrónica. E uma pessoa quer telefonar e não consegue um contacto. Uma confusão. Vá aqui, vá ali e num fim acaba por voltar ao inicio.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Malvino

A informação sobre o Alarme Inteligente NOS é apenas uma notificação. Siga, por favor, os passos indicados no artigo, após a associação dos serviços. Saiba como o fazer em 

Obrigado

Obrigado eu, pela atençao, mas infelizmente tem sido uma desilusão completa. Pronto, se para aderir à factura electrónica é necessário (não vejo a necessidade, mas está bem) associar o telemóvel, já o tentei fazer várias vezes, sem qualquer sucesso. Recebo o código mas não é possivel inseri-lo, pois os espaços (quadradinhos) estão sempre bloqueados. Eu apenas pretendo, como já disse anteriormente, aderir à factura electrónica do telemóvel, como já aderi em relação à televisão e internet, também da NOS. Metem as coisas na internet mas as mesmas não funcionam convenientemente. Uma completa decepção. Com a Vodafone nunca me aconteceu isto. Já estou arrependido de ter mudado de operadora, da Vodafone para a NOS. E o mais chato é que uma pessoa nem sabe quem há de contactar telefonicamente, se for atendido. E se quer resolver a questão tem que se deslocar pessoalmente a uma loja NOS, em algo que também é da conveniência da própria operadora, pois deixa de ter gastos com a emissão da factura em papel.

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Boa tarde @Malvino,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela atenção, mas já resolvi o problema. Lá consegui entrar em contacto telefónico com quem de direito e a situação está resolvida.

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Boa tarde @Malvino,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Actualizámos o nosso artigo sobre como ativar a fatura electrónica na Área de Cliente. 
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em: 

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura electrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura electrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado

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