Header

Como associar serviços NOS à Área de Cliente NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 20942 comentários

Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. 😎

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta.
De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.

 

Criar um registo NOS ID na Área de Cliente

Para poder associar os seus serviços na Área de Cliente, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer: 

 

Como associar serviços

Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços.
Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na Área de Cliente NOS:

 

Como remover serviços na Área de Cliente

 

Consulte também o Índice da Área de Cliente e fique a conhecer tudo o que pode fazer: 

 

Fique ainda a saber como associar serviços através da App NOS:

 

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestões que possam surgir.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🤗


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. 😎

Descubra, neste artigo, como associar os seus serviços.

Boa tarde,

 

Fiz o registo dos serviços na área cliente. Mas, ao fazer na app NOS diz:

Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos

 

Como faço para registar na app?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kellenlarissa07,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a associar os serviços com um cartão de cidadão ou outro documento?

Obrigado

Boa tarde, 

 

tentei associar com o cartão de cidadão e com o número de conta.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @kellenlarissa07.

Não identificámos qualquer constrangimento relacionado com a App NOS ou Área de Cliente.

Sugerimos que teste a associação através da Área de Cliente NOS, via web, seguindo os passos descritos nos nossos artigos acima.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tanto pela web como pela app, aparece o mesmo erro

É que nem acesso as faturas consigo ter 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kellenlarissa07,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na Área de Cliente ou App NOS;

Obrigado

Comentário