Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN original.

  1. Aceda à área de cliente my NOS, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”.
    De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


157 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado

Boa noite .

Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luischaica

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.

Obrigado

Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FILIPE 23

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum

De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. 

Obrigado

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Reputação 7
Crachá +2

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Olá, alguma questão ?

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?

Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá. 

Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.

Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.

Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.

 

Cumprimentos,

João Santos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91

Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel. 

De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde, recebi no ambito escolar um cartão nos associado a um telemóvel para colocar num hotspot exterior, queria saber como posso fazer para ver quantos dados tenho para utilizar dentro deste cartão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Canário, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa. 

@Helena Canário, associe, por favor, o serviço à Área de Cliente NOS e tenha acesso à informação da sua internet móvel. 
Obrigado 

A NOS diz que está resolvido o problema que existia:

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @CP001
Sim, a situação já se encontra resolvida. 

Boa tarde, tenho um router móvel 4G da NOS e não o consigo associar à minha conta na NOS App, pois diz que o IMEI não existe, o router tem constantes falhas, incrivel como tenho problemas na net fixa e na net móvel e a NOS não consegue fazer nada pois sempre que ligo parece que empurram o problema para outro

Alguém me consegue ajudar em relação ao IMEI?

Comentário