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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


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Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente: 

 

 

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

Para associar o serviço ligue-se à rede da sua internet móvel e siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, escolha "Entrar. Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer;

     

  2. Selecione “Associar serviços e escolha “Internet móvel”;

     

  3. Selecione “Criar registo

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

     

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


122 Comentários

Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!

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Já ligou ao apoio?

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Boa tarde @Mhi,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

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Boa tarde @Maria Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste através de outro navegador. 

Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.

Obrigado 

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

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Boa tarde @jmepinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

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Bom dia @plapa
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

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Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa Noite João, 

 

Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.

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Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

 

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

 

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.

Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada

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Boa tarde a todos, 

Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS. 

Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?

Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!

Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina

Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Obrigado.

Mensagem enviada.

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Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Enviada para o perfil correto. @Fórum 

Obrigado. 

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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado

Boa noite .

Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.

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