Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN original.

  1. Aceda à área de cliente my NOS, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”.
    De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


157 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @SofsJarimba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo.

Obrigado

Boa tarde. Tentei associar a minha net e deu erro. Fiz-o com a própria net ligada. 

Tenho um router com 100mb, dos que dá pra usar em até 3 moradas. A vossa colega do Apoio ao cliente indicou que tinha de seleccionar internet móvel, e mais tarde, quando tentei (por várias vezes) deu erro ao criar registo. Já vos mandei mensagem em privado no fórum mas não obtive resposta.

Obrigada

 

Maria Zlatov

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Zlatov,

Respondemos à sua mensagem privada. Lamentamos a demora.

Obrigada

Boa noite, 

não consigo adicionar o meu serviço de Internet móvel à app 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Saky,

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta associar o serviço à Área de Cliente ou App NOS.

Surge algum erro? Qual?

Obrigada

Eu tenho o serviço kanguro mas não aparece como serviço disponível para eu o poder adicionar à app

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Saky

Movemos o seu comentário para o artigo que mostra como associar o serviço de internet móvel. Atualmente, o serviço que pretende associar apenas permite fazê-lo através da Área de Cliente. 

Faça a associação seguindo os passos e, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 

Obrigado

NAO FUNCIONA!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @somosporto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que tente acedeer à Área de Cliente NOS através do navegador google chrome e teste novamente.

Obrigado 

Boa noite 

Quando tento associar o serviço de internet móvel aparece o seguinte:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.

Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.

Assim o farei. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sergio Filipe Moreira Silva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já teve oportunidade de testar novamente? A situação mantém-se?

Obrigada

Ola @Inês B. 

 

Sim, voltei a testar e desta vez já consegui aceder. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sergio Filipe Moreira Silva.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde equipa NOS,

 

A mim aparece-me isto mesmo estando ligado ao serviço. Após verificar, volta ao mesmo.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVA107,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede da internet móvel que pretende registar.

Obrigado 

não consigo associado o serviço internet móvel na área de clientes.

Dá sempre "erro, serviço indisponível"

Também não consigo registar a minha internet Kanguru na Área de Cliente. Diz que tenho de estar ligado à mesma. Apesar de estar a usar o serviço para efetuar o registo, não tenho sucesso

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ManuelBrito1989 e @Luis Fernando Alves Pereira,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmem, por favor, que estão ligados a rede móvel que pretendem associar à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa noite. Da minha parte sim, ligado no telemóvel onde o cartão está inserido e nada. Tentei manter a internet ligada e registo via PC ou outro telefone e sem sucesso.

O erro que aparece e teima em persistir

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ManuelBrito1989,

Utiliza o cartão de Internet móvel num telemóvel?

Caso seja um equipamento dual SIM, sugerimos que desligue os dados móveis do outro cartão SIM, nas definições do equipamento e tente novamente.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou a tentar associar o serviço de Internet móvel na área de cliente, mas está constantemente a indicar que não estou ligado à rede que pretendo associar, o que não corresponde à realidade. Esta situação verifica-se desde dia 15.01.2022.

Agradeco ajuda urgente, uma vez que esta Internet está nas ilhas e eu só cá estou até dia 22.01.2022.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Danlou,

Quando está a associar o serviço, está ligado a essa mesma rede de Internet?
Obrigada

Comentário