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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


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Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente: 

 

 

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

Para associar o serviço ligue-se à rede da sua internet móvel e siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, escolha "Entrar. Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer;

     

  2. Selecione “Associar serviços e escolha “Internet móvel”;

     

  3. Selecione “Criar registo

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

     

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


99 Comentários

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Olá @Maria Zlatov,

Respondemos à sua mensagem privada. Lamentamos a demora.

Obrigada

Boa noite, 

não consigo adicionar o meu serviço de Internet móvel à app 

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Olá @Saky,

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta associar o serviço à Área de Cliente ou App NOS.

Surge algum erro? Qual?

Obrigada

Eu tenho o serviço kanguro mas não aparece como serviço disponível para eu o poder adicionar à app

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Boa tarde @Saky

Movemos o seu comentário para o artigo que mostra como associar o serviço de internet móvel. Atualmente, o serviço que pretende associar apenas permite fazê-lo através da Área de Cliente. 

Faça a associação seguindo os passos e, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 

Obrigado

NAO FUNCIONA!!!

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Boa tarde @somosporto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que tente acedeer à Área de Cliente NOS através do navegador google chrome e teste novamente.

Obrigado 

Boa noite 

Quando tento associar o serviço de internet móvel aparece o seguinte:

 

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Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.

Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.

Assim o farei. Obrigado.

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Olá @Sergio Filipe Moreira Silva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já teve oportunidade de testar novamente? A situação mantém-se?

Obrigada

Ola @Inês B. 

 

Sim, voltei a testar e desta vez já consegui aceder. Muito obrigado.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sergio Filipe Moreira Silva.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde equipa NOS,

 

A mim aparece-me isto mesmo estando ligado ao serviço. Após verificar, volta ao mesmo.

 

 

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Boa tarde @SILVA107,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede da internet móvel que pretende registar.

Obrigado 

não consigo associado o serviço internet móvel na área de clientes.

Dá sempre "erro, serviço indisponível"

Também não consigo registar a minha internet Kanguru na Área de Cliente. Diz que tenho de estar ligado à mesma. Apesar de estar a usar o serviço para efetuar o registo, não tenho sucesso

 

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Boa noite @ManuelBrito1989 e @Luis Fernando Alves Pereira,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmem, por favor, que estão ligados a rede móvel que pretendem associar à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa noite. Da minha parte sim, ligado no telemóvel onde o cartão está inserido e nada. Tentei manter a internet ligada e registo via PC ou outro telefone e sem sucesso.

O erro que aparece e teima em persistir

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Olá @ManuelBrito1989,

Utiliza o cartão de Internet móvel num telemóvel?

Caso seja um equipamento dual SIM, sugerimos que desligue os dados móveis do outro cartão SIM, nas definições do equipamento e tente novamente.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou a tentar associar o serviço de Internet móvel na área de cliente, mas está constantemente a indicar que não estou ligado à rede que pretendo associar, o que não corresponde à realidade. Esta situação verifica-se desde dia 15.01.2022.

Agradeco ajuda urgente, uma vez que esta Internet está nas ilhas e eu só cá estou até dia 22.01.2022.

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Olá @Danlou,

Quando está a associar o serviço, está ligado a essa mesma rede de Internet?
Obrigada

Sim, conforme indiquei na mensagem inicial.

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Olá @Danlou

Movemos os seus comentários para o artigo em que explicamos como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quanto à questão que nos reporta, não temos conhecimento que existam dificuldades quanto à associação dos serviço, pelo que pedimos que experimente novamente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

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