Header
Destaque

Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Associar outros serviços” e escolha “Internet móvel;
    Caso não tenha nenhum serviço associado, selecione “Associar serviços”

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. De seguida, escolha “Seguinte;

     

  3. Confirme ao selecionar “Seguinte”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço registado com sucesso. 
    O serviço pode demorar algumas horas até estar disponível para a gestão.

     

 Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente: 

 

 

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store


154 Comentários

Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.

Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.

Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.

Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,



Queremos ajudá-la.



Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar pedidos
  3. Suporte Técnico e configurações
  4. Dificuldades serviço internet móvel
  5. Pedir

Como na imagem abaixo:





Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.

Não funciona!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado

Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada

olá, sim estou

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Boa tarde efectuei uma carregamento kanguru e ao ligar à Internet pede para fazer login na rede.

 

É possível verificar se o cartão está ativado? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Samorinha,

Confirme, por favor, se tem o seu serviço Kanguru associado à Área de Cliente

Obrigada

Boa tarde 

Nao estar a funcionar para mim.

Recebo a messagem :

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar »

mas já estou usando-o com o telemovel e o computador.

podem ajuda-me?

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cglquarteira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Je n arrive pas a enregistrer un service internet sur le site. 

Je n arrive pas non plus a joindre NOS avec une personne parlant français. 

Je reçois des factures au portugal et je suis en Suisse . Donc impossible de payer. 

Je n arrive pas a joindre le service facturation. 

Je dois dire que NOS est une catastrophe comme prestataire 

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e  ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar  e ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroSaraiva e @Jose Rodrigues

@PedroSaraiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

 

Já está registado na área de cliente?

Sim já…

Reputação 2

Na área de cliente basta ir a associar serviço

Internet móvel

Depois é só colocar os dados pedidos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Pedro Farias. O @Misadu prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para este artigo, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.

Obrigado

Boa tarde,

 

Encontro-me registada na Área de Cliente e ao tentar registar o serviço de internet móvel, aparece-me o seguinte erro:
 

Encontro-me ligada à rede corretamente e não sei o que posso fazer mais. Conseguem ajudar? Obrigada!

Comentário