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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente



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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leandro Damasceno.

Para consultar e gerir o seu serviço de internet móvel associe o seu serviço e não o equipamento à Área de Cliente NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Agora, para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN😎

Falem connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

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Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

Boa tarde, não tem um cartão com um número ?

 

@Jose Rodrigues tenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

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@Jose Rodriguestenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

 

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

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@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

Não sei se não acrescenta nada, o que diz é que o número que procura para inserir no registo, é o número que está no exterior da embalagem.

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Boa tarde @o_meu_pseudonimo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Boa noite.

 

Não consigo registar a internet móvel. Sigo os passos (coloco o número e o PIN) e depois dá erro e não regista, logo não consigo ter acesso ao tráfego ainda disponível, que é o objetivo.

Boa tarde, tenho um Hotspot Kanguru 4G que gostaria de associar à minha conta da àrea do cliente. O contrato já tem alguns anos, o aparelho, por sua vez, é mais recente, uma vez que houve uma avaria no aparelho anterior. Não consigo encontrar o PIN que pedem para o efeito. Ha algum lugar em particular onde o mesmo conste? 

Obrigada

Letícia Moeira

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NFV.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Está ligado à internet do hotspot quando efetua o registo dos serviços na Área de Cliente NOS?

Obrigado 

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Boa noite @LeticiaMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da internet móvel.

Obrigado

boa noite, estou a tentar associar o serviço de internet móvel à minha área de cliente, no entanto, quando insiro o pin a caixinha que diz “seguinte” continua cinzenta impossibilitando-me continuar com o processo. já confirmei com o atendimento ao cliente automático da nos que o pin e o número estão corretos. o que fazer?

obrigada

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Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

Boa noite, sim.

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Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum@delfrom
Vamos ajudar. 

já enviei mensagem, obrigada!

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Muito obrigado, @delfrom

Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível. 

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