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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente



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Boa tarde @Luischaica

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS

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Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro

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Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.

Obrigado

Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS

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Boa tarde @FILIPE 23

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum

De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. 

Obrigado

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

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Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

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Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá

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Olá

Olá, alguma questão ?

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

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Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?

Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá. 

Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.

Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.

Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.

 

Cumprimentos,

João Santos

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Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91

Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel. 

De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

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